Aplica este potente anti-rugas caseiro e elimina as manchas e as rugas profundas!

Não gastes mais dinheiro nas promessas falhadas dos cremes dispendiosos de gama alta. Com esta receita caseira e bem mais económica vais conseguir obter resultados bem melhores e bem visíveis.

A pele é o espelho do corpo e de como o tratamos.

Deixe de gastar fortunas em promessas falhadas de cremes “xpto”, que além de reduzirem o seu orçamento também lhe reduzem a esperança e consequentemente a auto estima.

Vários são os factores, além do primeiríssimo, que vem com a idade, que se chama lei da gravidade, afectam a nossa pele, principalmente do rosto e pescoço, que são as zonas mais exposta e também mais massacradas pelo sol, maquilhagem, produtos químicos…

Por isso mesmo, é que vou passar agora a receita, de um excelente anti-rugas que pode fazer em casa e sem gastar nem muito tempo, nem muito dinheiro. Experimente e surpreenda-se com os resultados.

anti_rugas_caseiro

Ingredientes:

  • Óleo de coco: 2 colheres de sopa

  • Gema de ovo: 1 unidade

  • Mel orgânico: 1 colher de sobremesa

  • Óleo de amêndoas: 1 colher de sopa

Preparação:

  • Aqueça o óleo de coco ao lume, sempre brando

  • Junte o mel

  • De seguida, o óleo de amêndoas (nunca parando de mexer com uma colher de pau)

  • Acabe com a junção da gema do ovo, dissolvendo e envolvendo tudo muito bem

  • Quando a mistura estiver totalmente homogénea, o seu poderoso hidratante e anti-rugas, estará pronto

Recorra à máscara, 2 vezes por semana, sem saltar nenhuma vez e, aplique sempre à noite, certificando-se que não vai expor a sua pele ao frio ou a agressões da rua a não ser na manhã seguinte.

Deixe actuar durante uma hora para depois retirar o que sobrou, com água em abundância, finalizando com o seu hidratante habitual, para um excelente acabamento e fixação.

Esta receita vai deixar a sua pele mais firme, mais elástica e mais protegida às agressões do dia a dia. Vai notar rápidos progressos e não vai querer deixar de a usar!

Para além desta incrível máscara, pode também, uma vez por semana, aplicar mel em todo o rosto durante meia hora e retirar depois com água. O mel vai dar muita vitamina essencial e hidratação.

Pode também, dispor rodelas de casca de papaia pelo rosto, umas horas antes de dormir, deixar actuar um pouco, juntar com a ajuda de algodão alguma água a todo o rosto, retirar as rodelas e deixar o que ficou na pele, que actue por uns minutos. No final, quando tiver a pele já seca, é só retirar com água abundante.

É importante, nunca esquecer de finalizar todos estes tratamentos, com a aplicação do seu hidratante.

Lembre-se que estas dicas são apenas complementos de uma boa e equilibrada alimentação, sem excessos e, sem exposição desprotegida ao sol. Deve sempre ter como objectivo diário, a prática de uma actividade física, para uma luz natural na sua pele.

Cuide de si!

Segue a nossa página de facebook:



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *