«

»

Nov 25

Basta usares este creme uma vez por semana e 50% das rugas do teu rosto vão desaparecer!




Actualmente, existem muitos produtos de beleza para a pele, que têm a função de regenerar células e evitar que a pele perca a sua aparência jovem. Muitos dos produtos que são eficazes, são muito caros e fora do alcance da maioria das pessoa.

Felizmente uma das melhores alternativas para o cuidado da pele são produtos naturais pelas suas propriedades cumprem a função de limpar, esfoliar e tonificar a pele para torná-la  radiante e jovem.

mulher_hack

Ingredientes:

      • óleo de coco

      • 1 colher de sopa

      • 2 cápsulas de vitamina E

      • azeite 1/4 chávena extra-virgem

      • 1 colher de chá de cera de abelha

      • 2 a 5 gotas de óleo essencial de lavanda.

Preparação:

 Aquece o azeite e óleo de coco a uma chama curta, mexendo ocasionalmente, até que tudo esteja derretido, em seguida, adiciona o líquido das cápsulas de vitamina E, e, finalmente, adicionar o óleo de lavanda. Num recipiente, que anteriormente escolheu, manter o creme de leite em temperatura ambiente. A coisa surpreendente sobre este creme é que também funcionam como um hidratante diário,  apenas tens que aplicá-lo ao teu rosto molhado para lavar na parte da manhã.

Óleo de coco: Especialistas na beleza natural da pele, investigou que o óleo de coco ajuda a hidratar a pele dando uma aparência melhor.

Vitamina E: A é um antioxidante que protege a pele, reduzir todo o processo de envelhecimento.

Azeite: Este óleo é cheio de antioxidantes que ajudam a evitar o envelhecimento prematuro e enquanto você está dormindo fornecer umidade.

Se depois de preparares a sensação  que é muito grosso, você só tem que colocar na palma da sua mão, adicione algumas gotas de água, ligeiramente esfregar as mãos e avançar para colocá-lo em seu rosto.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>