Método inovador ensina a reduzir aqueles incómodos pneus em apenas 21 dias!

Quando engordamos a gordura acumula-se em várias zonas do corpo, e esta tendência difere de pessoa para pessoa, uma vez que cada corpo é único, logo, o que me acontece a mim certamente não ira acontecer consigo e temos de ter consciência que , todos nós temos diferentes “áreas problemáticas” com depósitos de gordura que são difíceis de tirar. Hoje vamos mostrar-lhe uma serie de exercícios que iram ajudar a combater a gordura localizada nas costas, os chamados pneus.

Tenha em atenção que as mulheres acumulam mais gordura no corpo do que os homens.

Lembre-se que a eliminação de gordura nas costas, previne dores e lesões nas costas,e melhora a postura corporal.  Estudos recentes apontam que se fizer exercícios de força em vez de exercícios de aeróbica, irá obter melhores resultados uma vez que queimará mais gordura.

Aproveite a nossa dica, faça estes exercícios pelo menos 12 minutos por dia , 3 vezes por semana, durante três semanas e certamente estes irão ajudá-lo a eliminar a gordura nas costas num curto espaço de tempo

Deve começar cada exercício com halteres de 2kg, um em cada mão.

Reforço do tórax, bíceps, interior das costas e parte superior das costas

Dobre os joelhos e  contraia a  barriga. De seguida, dobre-se para a frente de forma a posicionar o seu corpo paralelo ao chão e com as mãos estendidas em direcção ao chão.

Em seguida, lentamente, rode os braços para a esquerda, para cima e em direcção ao seu peito, mais para a direita, e para baixo. Repita o mesmo para a direita, e fazer 3 séries de 10-12 repetições.

Empurre e Toque  – Este exercício irá fortalecer a parte superior das costas, ombros e peito

Com os braços paralelos ao corpo, e as palmas das mãos viradas para frente, eleve os braços até ao comprimento do ombro, com as palmas das mãos  viradas para o tecto, em seguida, num movimento fluido, eleve os braços sobre a cabeça com as palmas das mãos voltadas, e toque as extremidades dos pesos. Retorne os braços para os níveis dos ombros, segure um pouco e volte à posição inicial.

Para obter os melhores efeitos, certifique-se que não move nenhuma outra parte do corpo. Você deve fazer 3 séries de 6-8 repetições.

Beijo de cotovelo  – Este exercício visa o peito e ombros

Deve começar com os braços levantados ao nível dos ombros, e as palmas das mãos para cima. Em seguida, dobre os cotovelos num ângulo de 90 graus e puxe os braços  para a frente do peito até os cotovelos e seus antebraços se tocarem. O ombro não deve ser levantado. Em seguida, volte para a posição inicial, invertendo os passos. Você deve repetir isso em 3 séries de 10-12 repetições.

Reverso – Este exercício fortalece os ombros e a parte superior das costas

Dobre os joelhos , e incline o corpo para a frente cerca de 45 graus. Cruze os braços nos pulsos na frente dos joelhos, e levante-os lentamente à altura do ombro. Retorne à posição inicial, e repita com as mãos opostas cruzadas. Você deve fazer 3 séries de 10 a 12 repetições.

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