Os teus pés e calcanhares doem a toda a hora? O truque destes especialistas elimina a dor por completo!

Ter dores nos pés e calcanhares pode ser muito frustrante, especialmente se tiver um trabalho em que precisa andar ou ficar de pé durante muito tempo. Mas hoje, vou ensinar um truque que vários especialistas utilizam para resolver esse problema.

Se sofre de uma dor crónica nos pés e calcanhares, isso pode indicar que tem uma calcificação. Apesar de serem dolorosas, as calcificações no calcanhar e inflamações no pé podem ser tratadas. No entanto, pode levar até um ano para curá-las completamente.

Toda a gente pode ter esse problema, mas geralmente as pessoas mais afetadas são atletas e quem usa saltos regularmente. A dor pode ser muito intensa, e alguns a descrevem como se alguém estivesse cortando o pé com uma faca.

Como tratar as dores nos pés e calcanhares

Muitas vezes, ela fica pior pela manhã ou depois de nos sentarmos durante muito tempo. A dor é causada por depósitos de cálcio que causam saliências na parte inferior do osso do calcanhar. De acordo com o Dr. Donald DeFabio, é muito simples curar a fascite plantar, uma das causas mais comuns das dores nessas zonas.

Essa técnica do especialista vai resolver facilmente o problema. Segundo o médico, esse truque é usado para reduzir a inflamação nos pés e calcanhares, e consiste numa série de massagens tal como vamos ver abaixo.

O vídeo mostra o movimento que precisamos fazer em casa para estimular a circulação sanguínea do pé e melhorar a nossa fascite.

Experimente esses movimentos em casa, e conte-nos os resultados.

Partilha com todos os teus amigos que sofrem de dores nos pés e calcanhares!

Segue a nossa página de facebook:



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *