10 truques mágicos que nem imaginas o quanto te vão facilitar a vida!!

pub

Todas as mulheres perdem diariamente dezenas de minutos a preparam-se antes de ir trabalhar, estudar, ou outro motivo qualquer e nem sempre conseguem alcançar o resultado pretendido.

A pensar nesse problema, apresentamos hoje, 10 truques mágicos que te vão poupar em muito o tempo perdido e te vão garantir um resultado maravilhoso!

1 – Faz as ondas da Gisele Bundchen com uma meia

Captura-de-Tela-2014-11-18-às-11.37.20

Para fazer os cachos precisas apenas de uma meia fina, dessas que usas para trabalhar. O primeiro passo é amarrar a meia na cabeça, no melhor estilo Rambo. Depois trançar mechas (médias ou finas) por dentro dela com o apoio dos dedos, tipo tricô – como no GIF abaixo. Feito isso no cabelo todo, passa laca e faz a bela adormecida. No outro dia, solta a meia, depois solta bem o cabelo (quanto mais solto, mais bonitos os cachos). Então, complete com laca.

insta4

2 – Rabo de cavalo alto em 2 Minutos

feature-comparison-cópia1

Divide o rabo de cavalo ao meio com os dedos e coloca uma mecha do teu cabelo para trás. Segurando no topo da tua cabeça. Prende uma piranha média nessa parte do cabelo. Com um pente fino, desfia os fios da parte superior do cabelo, mas só um pouquinho. A intenção é um aspecto natural e não um grande ninho de ratos! Depois passa laca. A autora diz ainda que usou secador de cabelo para acelerar o processo de secagem. Resultado: Um rabo de cavalo alto, cheio e muito fácil de fazer. Este penteado dura o dia inteiro.

step311

3 – Truques práticos com Spray

Captura-de-Tela-2014-11-18-às-11.36.05

4 – A melhor forma de esconder Olheiras

passo-a-passo-como-aplicar-corretivo-02-cópia-800x476

Basta riscar um triângulo invertido abaixo dos olhos com um pincel, de preferência que seja do canto externo para o interno (por cima das olheiras), desce contornando o nariz e fecha o triângulo do outro lado. O centro ficará vazio para evitar excesso de produto, então espalha da região do nariz na direção oposta, subindo em direção as pálpebras, usa batidinhas leves com os dedos. Inclusive fica a dica de passar bem rente aos cílios inferiores para não criar sombra. Conclui passando o restante que sobrou de produto nos dedos cubrindo as pálpebras, neutraliza o tom na região e servirá como base para a sombra.

5 – Truque para nunca errar no olho de gatinha

olho-gatinho-cartilha-680x523

Fita adesiva, gata! Ela deve ficar bem rente ao canto externo e ir até a sobrancelha. Cola nos dois olhos e depois analisa para veres se ficaram simétricos. Se não ficou, retira e cola novamente. Esta parte é importante pois é ela que vai determinar se os dois puxadinhos do delineado vão ficar iguais.

6 – Truque do Olhão Preto Esfumado

foto-3-689x1024-cópia

7 – Truque de maquiagem para ficar siliconizada

insta

Veste um sutiã push-up, este modelo aumenta e aproxima o teu seio. Para dar um volume interessante e sobrar um espaço entre os seios, é bom que ele tenha bojo. Use o bom e velho truque das meias, deixa-as bem enroladas, faz com que elas fiquem achatadas e coloca as em baixo do seio, de forma que o empurre para cima. Define as linhas de profundidade do teu decote nervoso. Faz um sombreamento em “Y”, contornando a parte superior dos seios e no interior deles. Na frente e no tórax, usa um iluminador para que ele tenha uma profundidade maior.

peito_006

8 – Magia para nunca mais borrares o esmalte

MTEyNzU4ODU0MjA4MTYxMjk0

Pinta a área próxima da unha com cola escolar, tipo passar esmalte, só que ao contrário. Quanto mais próximo a unha, melhor. Deixa secar por uns 20 minutos (ou 10).

Agora podes pintar com o esmalte da tua preferência da forma que só tu sabes. Agora é a vez da acetona. Brinks!! Espera o esmalte secar, então retira a cola. Pronto! Simples assim. Outra dica porreira é usar Vaselina.

cos-05-nails-de-50901308

9 – Suporte fácil para esmaltes

suporte-para-esmalte

10 – Espuma poderosa para remover qualquer tipo de esmalte

esmalte1

Incrível este passo a passo: Se fizeres com a esponja de pia, retire a parte mais grossa. A maioria é possível arrancar com a própria mão. Com a ajuda de uma tesoura, molda a esponja para que ela fique na altura ideal do teu potinho. Neste tutorial estou a usar um de vidro para facilitar a leitura, mas o ideal é usar um não transparente, já que o vidrinho pode ficar com aspecto de sujo. É importante que o vidro fique bem recheado de espuma, sem folga. Com a ajuda de uma caneta, reforça a região em que colocarás o dedo. Em seguida, coloca um pouco de removedor de esmalte diretamente na espuma. Teu removedor está pronto!

Partilha com as tuas amigas:

Outras Dicas:

Comentários: