16 Alimentos que podes comer à vontade e mesmo assim não engordas!

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Comer sem restrições ou moderação e ainda assim emagrecer pode parecer um sonho, mas existem 16 alimentos que podes comer à vontade e mesmo assim não engordas.

Isso pode acontecer porque alguns alimentos promovem tanta saciedade que chega a ser difícil conseguir cometer exageros. O resultado é uma alimentação saudável e sem preocupações com porções ou calorias.

Alimentos que podes comer à vontade

Pipocas: preparada apenas com ar aquecido, sem óleo, sal ou outros aditivos, pode ser consumido à vontade, sem comprometer a dieta.

Mirtilo: com somente 85 calorias numa porção de 1 chávena, a fruta combina com iogurte, aveia e garante saciedade sem ganho de peso.

Rúcula: com sabor marcante, o vegetal também é excelente opção para inovar na salada e pode ser ingerida sem moderação, já que tem pouquíssimas calorias.

Laranja: um sumo com a fruta pode engordar, mas de forma natural, ajuda na perda de peso por conter poucas calorias e ser fonte em água e fibras, que regulam o intestino e promovem emagrecimento saudável.

Algas marinhas: comum na culinária asiática, o alimento é fonte de iodo, mineral essencial para o funcionamento da tiroide, que contribui para a regulação das hormonas e evita ganhos de peso.

Morango: com poucas calorias e rico em água e fibras, o alimento, além de ajudar na dieta, reduz risco de ataque cardíaco e combina com diversas preparações.

Batata doce: Possui apenas 112 calorias, enche bastante uma pessoa, afastando assim o apetite e evitando exageros nas refeições.

Melancia: rica em água, a fruta abriga apenas 66 calorias numa fatia média e pode ser consumida sem moderação.

Alface: Traz saciedade sem engordar. Em apenas 1 folha grande é possível encontrar apenas 3 calorias.

Pepino: além da salada, o alimento pobre em calorias pode aparecer até em versões de águas para contribuir para o emagrecimento.

Couve: presente em diversas receitas de sumos verdes, o alimento não exige restrição por conter apenas 7 calorias.

Beringela: o alimento também deveria ter um maior papel na tua dieta por abrigar apenas 24 calorias.
Maçã: com apenas 50 calorias numa unidade, a fruta é rica em fibras, que regula o intestino e promove grande saciedade.

Beterraba: de coloração marcante, pode aparecer em saladas e sumos, graças ao seu sabor adocicado. 1 unidade média do alimento tem apenas 40 calorias.

Abacaxi: conhecido por ajudar a derreter gordura do organismo, a fruta é pobre em calorias e pode ser uma excelente aliada de quem faz dieta.

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