17 Tipos de homens que não valem o teu tempo! Afasta-te deles!

pub
Nunca te aconteceu teres te apaixonado por aquele homem errado? Então aqui tens 17 tipos de homens que não valem o teu tempo, para a próxima saberes que tens de fugir deles!

homens_que_nao_valem_o_tempo

1. O homem que manda mensagens de texto todos os dias durante uma semana, depois desaparece por 10 dias e volta a aparecer como se nada tivesse acontecido: “Desculpa, tenho trabalhado muito. Tudo bem?”. Notícia de última hora: se ele tem tempo suficiente para ir à casa de banho, tem tempo para escrever uma mensagem de texto.
2. O homem que parece elogiar, mas, na verdade, critica. “Ficas linda com os cabelos lisos”. “Estás tão bonita no Instagram”. Por que deverias te dar ao trabalho de tirar o pijama pra te encontrares com um homem que só gosta do teu rosto com filtros ou prefere quando gastas dinheiro para arranjar o cabelo no salão? É, então, não deverias de o fazer.
3. O homem que tenta te convencer a não usar preservativo. Esse homem não merece nem que se perca o nosso tempo a escrever sobre ele. Alguém que não se preocupa com os teus desejos, muito menos com a tua saúde, merece desprezo!
4. O homem que se recusa a descer a linha da tua cintura, mas empurra a tua cabeça para fazer s3x0 oral a ele. A vida não é como um dos filmes toscos que ele vê no telemóvel quando acorda. E se ele não entende isso, não deveria fazer parte da tua vida.
5. O homem que não sabe o que quer. Se ele não tem consciência sobre a melhor coisa que já aconteceu na vossa vida, ele é um burro. Mereces um homem bem resolvido.
6. O homem que é incapaz de fazer planos. Se ele não pode encontrar-se contigo para almoçar num domingo, imagina tentar combinar com ele um dia para apresentá-lo aos teus pais ou tirar férias juntos.
7. O homem que age como se estivesse apaixonado por ti, mas posta uma foto dele com outra menina no Facebook – que claramente não é a irmã dele. É como se ele quisesse que visses. Estás na lista de amigos deles, lembraste?
8. O homem que nunca te apresenta a ninguém, mas conhece todos os teus amigos e talvez a tua família. Eis aqui uma regra para a vida: se ele te apresenta para as pessoas importantes da vida dele está a levar a sério a relação. Se não o faz, é bem provável que esteja apenas curtindo, e tu fatalmente vais te magoar no final.
9. O homem que nunca se vai comprometer e nunca está pronto pra um relacionamento, e tu sabes disso, mas continuas a sair com ele porque o achas um máximo. E também porque és um pouco sádica. Se ter um compromisso não é a ideia dele, ficares com ele também não deveria ser a tua.
10. O homem que só manda mensagens de texto, mas nunca fala contigo. Quem só escreve tem medo da comunicação verbal e, geralmente, quer uma maneira fácil de fugir quando lhe apetecer.
11. O homem que nunca tem dinheiro. “Podes pagar o jantar / o táxi / os bilhetes do cinema de novo?”. Pode ser fofa, mas não és a mãe dele. Se trabalhas bastante para ganhar o teu dinheiro, mereces um homem que faça o mesmo.
12. O homem que é realmente bom em manipular – tão bom que nem percebes que estás sendo manipulada. É bem provável que ele seja um narcisista ou um sociopata, ou tenha mais histórias mal resolvidas do que qualquer outro homem que já conheceste. Coloca na tua cabeça que não é culpa tua o fato dele agir assim e sai dessa!
13. O homem que é encantador quando tenta te levar pra casa dele. Mas quando dizes que não vai dar porque afinal vocês ainda nem se conhecem tão bem, ele promete ligar no dia seguinte, mas desaparece.
14. O homem que só posta fotos com aspirantes a modelo no Instagram. O objetivo de vida dele provavelmente é se tornar o próximo rei do camarote. Sem mais.
15. O homem que veste roupas de equipas de futebol em qualquer lugar. A menos que ele seja jogador daequipa ou esteja no estádio, ele não deveria usar essa roupa. Roupa de clube de futebol não é roupa. Mereces um homem que usa roupas.
16. O homem que se diz um adulto maduro, pronto para se comprometer, mas quando introduzes o assunto casamento, se escapa: “Será que não estamos indo rápido demais?” A sério mesmo, amigo? “Faz assim, tira a fralda e coloca calças de homem porque estamos namorando há [insira aqui uma quantidade significativa de tempo] e ninguém está a ficar mais jovem aqui.”
17. O homem que tem 30 anos, mas não pode pagar o próprio aluguer. Se fores pra casa dele, vais passar a noite com outros três colegas de casa, uma Xbox e um frigorifico cheio de cerveja. E não penses por um segundo que vais dormir numa cama de verdade, o colchão dele provavelmente fica no chão, ao lado de um monte de roupas sujas.
Fonte: Diuly Ottobeli

Partilha com as tuas amigas! Para que elas também se possam prevenir como tu!

Partilha com as tuas amigas:

Outras Dicas:

Comentários: