3 Razões pelas quais te deves manter solteira durante os teus 20 anos!

pub

Devido a estas três razões que se seguem, vais entender porque te deves manter solteira durante os teus 20 anos, e depois vais pensar que realmente é bem verdade!

Muitas relações amorosas falham porque possivelmente andaram demasiado preocupados em não ficarem sozinhos para o resto da vida e agarraram-se à primeira pessoa que “apanharam”, em vez de aproveitarem para se divertirem, conhecerem pessoas novas e perceberem exactamente o que querem.

Desta forma, aqui tens 3 razões pelos quais te deves manter solteira durante os teus 20 anos:

1. O teu cérebro não está completamente desenvolvido até aos 25 anos

Uma vez que o teu cérebro só fica completamente desenvolvido mais ou menos aos 25 anos, não vale a pena comprometeres-te com alguém antes, pois enquanto o teu cérebro cresce, a tua mentalidade vai mudando e os tuas prioridades também.

2. Podes sair à vontade e seres tu própria

Quando namoramos e saímos, estamos sempre um pouco condicionados a certas coisas. Quando somos solteiras estamos livres para agirmos como verdadeiramente somos e fazermos o que quisermos.

3. Não deves satisfações a ninguém

Quando namoramos, quase que precisamos sempre da “autorização” do nosso namorado para o que quer que seja. Sendo solteira, isso deixa de acontecer!

PS: é claro que isto não é uma regra absoluta. Às vezes nós encontramos alguém bem cedo que nos deixa ser nós próprios e que nos deixa sentir completamente livre, quase como se ainda estivéssemos solteiras. Nesses casos, talvez o melhor seja mesmo agarrar para guardar para sempre.

Partilha com as tuas amigas:

Outras Dicas:

Comentários: