6 plantas que ajudam a aumentar o tamanho dos seios de forma natural

Esqueça o silicone, saiba quais são as plantas que ajudam a aumentar o tamanho dos seios.

Muitas mulheres optam pela cirurgia plástica de forma obter o tamanho desejado dos seus seios. No entanto, mais uma vez, parece que a natureza fornece-nos os melhores remédios para aumentar o peito.

Aumentar os seios

De seguida vamos mostrar 6 plantas muito benéficas que irão ajudar a aumentar o tamanho dos seus seios de uma forma completamente natural.

Feno grego

Feno Grego

O Feno Grego é, sem dúvida, o mais benéfico neste caso. É uma semente originária da Grécia.

Tudo o que precisa é colocar a semente de feno-grego na água à noite e no dia seguinte deve fazer uma massagem nos seus seios com esta água. O feno grego pode ser comprado em qualquer farmácia à base de plantas ou numa ervanária.

Anis

Anis

O Anis é uma erva chinesa que é rica em ingredientes que aceleram o crescimento da mama. Portanto, se quiser aumentar o tamanho dos seus seios, deve começar a usá-la.

Basta fazer uma infusão com erva de anis e aplicar no peito.

Alcaçuz

Alcaçuz

Esta planta benéfica contém propriedades muito poderosos que auxiliam o crescimento dos, basta consumir em forma de chá.

Pueraria Mirifica

Pueraria Mirifica

A Pueraria Mirifica é uma erva que cresce na Tailândia e é mais frequentemente usada em produtos anti-envelhecimento. No entanto, esta erva é também usada como um ingrediente ativo em cremes e pílulas para o crescimento da mama.

Bardana

Bardana

O consumo de uma bardana pode aumentar o fluxo sanguíneo para o tecido mamário e também os órgãos reprodutivos funcionarão melhor.

Como viu o silicone não é a única solução para quem tem seios pequenos, hoje em dia existe no mercado de cosméticos diversos produtos à base destas plantas que são eficazes para quem deseja remodelar o seu visual.

Fonte: Ninguém Sabia

Partilha com as tuas amigas:

Mais dicas:

Comentários: