8 Coisas que podes fazer para te livrares das energias negativas

Durante o dia expomos-nos a muitas energias negativas, se o campo electromagnético de nosso corpo estiver em equilíbrio, podemos lidar com elas sem sermos influenciados.

Caso contrário, se absorvermos essas energias negativas, elas manifestam-se como um peso, desconforto físico, dores de cabeça, fadiga e outros sintomas.

Descubra aqui como eliminar as energias negativas:

1. Incenso.

É um método muito antigo para se purificar e recuperar seu equilíbrio energético. Queime incensos e passe-os pelo corpo, para que a fumaça os envolva. Como alternativa ao incenso, pode usar alecrim, sálvia branca ou louro.

2. Banho com sal grosso.

Encha uma tigela grande com um litro de água e dilua 2-3 colheres de sopa de sal grosso: use a solução para enxaguar o corpo ou molhe os pés. Pode tomar um banho quente derramando sal marinho (200 g), bicarbonato de sódio (150 g) e algumas gotas de óleo essencial de lavanda na água.

3. Plantas Rutáceas.

Pegue um galho de rutacea e passe sobre o corpo; depois, queime-o ou deite fora.

4. Respiração profunda.

Essa ação simples ajuda a oxigenar o sangue e a devolver a energia dentro de si, purificando o seu corpo. Expire imaginando descarregar todo o seu peso no chão;

Para ajudar pode colocar as solas dos pés no chão, para melhor visualizar essa imagem.

5. Ande na grama.

A sola do pé tem 1.500 terminações nervosas; portanto, andar descalço na relva ou no chão ajuda a drenar as energias, eliminar os íons nocivos e reconectar-se com a natureza.

6. Banho com vinagre.

Encha a banheira com água quente e 7 doses de álcool e vinagre branco; se o cheiro for desagradável, pode adicionar algumas gotas de um óleo essencial a gosto

7. Cristais.

Eles guardam todas as informações coletadas da Terra durante milhões de anos e podem entrar em contato com nossa energia, transmitindo seu poder para nós. Por exemplo, a turmalina ajuda a purificar os chacras inferiores; o quartzo de cristal dá pureza e poder; quartzo verde traz boa saúde.

8. Sons.

Alguns sons como os da natureza ou aqueles produzidos por tambores e outros instrumentos ancestrais, atuam nas frequências de nosso corpo, limpando-o de energias negativas.

Partilha com as tuas amigas:

Mais dicas:

Comentários: