Estudo indica que homens pobres são melhores namorados

pub

homens-pobres-sao-os-melhores-namorados

Se procuras um relacionamento estável deves preferir um homens pobre em vez de um homem rico. Um estudo científico comprovou que as pessoas que procuram  um parceiro rico são muito mais propensas a sofrer traições, serem infelizes no relacionamentos e a ser colocadas de parte.

O estudo, publicado no jornal científico americano “Psychological Science”, afirmou os homens com menos recursos financeiros dão maior prioridade para a constituição de relacionamentos, pois o item é muito importante para a sua sobrevivência e ascensão social.

Logo, viva aos homens pobres!

A pesquisa acima afirma que os homens com médios ou baixos rendimentos tendem a ser muito mais educados do que os ricos quando conhecem os seus colegas e amigos. As  pesquisas mostram ainda que os pobres são mais propensos à fidelidade do que os ricos valorizando em muito as suas companheiras. Para além de todas essas vantagens eles irão ainda usar todos os seus recursos para conquistar o coração de uma mulher e para ela não deixá-lo. Se ele não pode dar a ela coisas caras, normalmente irá surpreendê-la na cama.

Partilha com as tuas amigas:

PUB

Outras Dicas:

Comentários:

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.