Tens sonhado ou já sonhaste com o teu ex? Sabes o que significa? Provavelmente nem imaginas!

pub

Pode ser que já tenhas superado, esquecido e nem te lembres mais da existência do teu ex durante o dia, mas à noite, quando pões a cabeça na almofada, ele, misteriosamente, começa a aparecer nos teus sonhos.

Calma: isso não significa necessariamente que quer ficar com ele, mas esses sonhos podem trazer outros indícios do que se passa no seu subconsciente.

sonhar_ex

Sonhar que volta com o ex: é claro que isso pode ser um indício de que quer, de fato, retomar o namoro. No entanto, pode significar apenas que sente falta de se sentir amada ou estar num relacionamento de maneira geral, não necessariamente com uma pessoa específica.

Sonhar que o ex pede para voltar: não significa necessariamente que quer ficar com ele, mas que sente falta do sentimento de felicidade e plenitude que essa relação te ofereceu um dia. Vale olhar para outros aspectos da sua vida que podem estar a precisar de atenção.

Sonhar que o ex está doente ou no hospital: isso sugere que ainda tem pendências a resolver ou que ainda não superou completamente. Por outro lado, se sonha com ele a curar-se ou a sair de um hospital, indica que está a lidar bem com o término.

Sonho com ex todos os dias

De acordo com o site Dream Dictionary, se sonha frequentemente com um ex – e se isso te incomoda de alguma maneira -, existem alguns pontos que precisa esclarecer e que vão ajudar a tirar essa pessoa do pensamento subconsciente.

  • Quais são os sentimentos reais que tem pelo ex?

  • Sente falta de estar num relacionamento?

  • Alguma área da sua vida (trabalho, família, entre outras) está difícil atualmente?

  • Sente que precisa resolver alguma questão com o ex?

  • O relacionamento atual está com algum problema?

Partilha com as tuas amigas:

PUB

Outras Dicas:

Comentários:

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.