A partir dos 40 anos a mulher de cada signo é assim… Coincide na perfeição!

As mulheres à medida que os anos passam tornam-se ainda mais interessantes, mais auto-confiantes e senhoras de si.

Cada signo muda de uma maneira diferente, vê essas mudanças!

Carneiro:

A grande impulsividade da ariana acalma-se aos 40 anos e ela consegue controlar a sua ansiedade, e assim, acaba por não tomar tantas atitudes impensadas e por isso tem muitas hipóteses de conquistar grandes coisas na sua vida nessa idade. Podem ser excelentes empreendedoras aos 40 anos. Também pode ser que nessa idade as solteiras encontrem um amor, pois já não se cansam de tudo com tanta facilidade e têm mais paciência.

Touro:

Aos 40 anos as mulheres taurinas ficam ainda mais elegantes e refinadas, adquirem muita autoconfiança porque não sentem mais medo de perderem o seu amor, afinal, sabem do seu valor e por isso as crises de ciúme tendem a diminuir conforme a sua autoconfiança se eleva.

Gémeos:

A facilidade de comunicação das geminianas evidencia-se a partir dos 40, quando o seu cérebro consegue processar com mais calma e clareza as informações. Tornam-se mulheres mais intensas e eficazes em tudo o que fazem. Assim, podem tornar-se grandes intelectuais aos 40 anos, unindo tudo o que já aprenderam durante a juventude com a sua sabedoria e o discernimento que desenvolveram com os anos.

Caranguejo:

As cancerianas são grandes cuidadoras e dedicam-se ao máximo para a casa, os filhos, o marido e tudo o que está ao seu redor. Quando chegam aos 40 anos elas não perdem esse lado mãezona, mas ao mesmo tempo conseguem libertar-se da necessidade de cuidar exclusivamente dos outros e passam a olhar um pouco mais para si mesmas. Estão sempre dispostas a ajudar e dar um colo quando necessário, mas não abrem mão de si e atendem aos seus desejos também.

Leão:

As leoninas continuam exuberantes quando chegam aos 40 anos. Belas e inteligentes, elas não abrem mão da sua vaidade e serão sempre atraentes, senhoras interessantes e que não vão aparentar a idade que possuem. Apesar de continuarem a gostar de ter atenções e serem notadas, isso já não será mais essencial nas suas vidas, porque já conhecem o seu valor e não precisam mais provar nada para ninguém.

Virgem:

As virginianas manterão o seu jeito de ser reservado e discreto, continuarão a pensar em tudo e todos, mas o seu olhar estará bem mais extensivo e vão olhar mais para o mundo e para as suas carências. Nessa fase das suas vidas pode ser que comecem a trabalhar com obras sociais para modificar o mundo ao seu redor e o tornar mais justo, e tentar organizar as coisas de uma maneira mais útil do que apenas deixá-las no lugar em que estão.

Balança:

As mulheres librianas aos 40 anos quase não mudarão o seu jeito de ser, porque elas são elegantes e equilibradas desde a juventude. Vão se tornar mulheres ainda mais interessantes e ponderadas. Mas, uma grande mudança vai operar na sua vida: a sua indecisão já não será tão evidente e não terão mais medo de falar o que pensam com o receio de não serem aceites no seu meio.

Escorpião:

A sensualidade e a sua capacidade nata de encantar permanecerão as mesmas, os seus sentimentos intensos e o seu jeito sincero também permanecerão aos 40, mas a necessidade de vingança já não será mais a mesma, e as escorpianas conseguirão dominar essa fúria porque o equilíbrio hormonal e a sabedoria as ajudarão a serem mais tolerantes e não se importarem tanto com aquilo que as magoou, porque saberão que há coisas mais importantes na vida.

Sagitário:

Algumas sagitarianas não terão mais tanta vontade de colocar o pé na estrada e a sua procura pelo novo passará a ser mais filosófica. Elas reflectirão ainda mais sobre a vida e as suas atitudes, e nesse momento verão que é hora de se fixar. Assim como as arianas pode ser nesta fase que elas desejem um parceiro para a vida toda.

Capricórnio:

As mulheres capricornianas aos 40 anos serão muito bem sucedidas porque trabalharam muito na juventude, e será esse o momento em que elas desejarão aproveitar mais a sua família e o seu momento de descanso. Já não terão tanta vontade nem disposição para lutar pelo sucesso profissional ou por bens materiais, mas isso não significa que os deixarão de lado, apenas isso não será tão crucial na sua vida.

Aquário:

Viver ao lado de uma aquariana de 40 anos será uma aventura a cada dia. Imaginativas, criativas e sempre de bom humor, serão do tipo que organiza as excursões, que viajam, que desejam curtir essa fase por verem nela algo especial: a hipótese de aproveitar ainda mais a vida. Agora sabem aproveitar os segundos sem tanta rebeldia, embora ainda gostem de fazer algumas coisas fora do convencional!

Peixes:

A pisciana será ainda mais doce do que em jovem, mas o seu jeito de ser estará mais equilibrado do que antes. Conseguirá ponderar melhor sobre a sua vida, continuará a ser sonhadora, mas agora mais realista e pé no chão, menos ingénua e insegura, e o seu sentimento será mais bem direccionado, sem tantas crises de choro e drama. As piscianas estarão maduras para lidar com os sentimentos contrários aos seus.

Partilha com as tuas amigas:

Mais dicas:

Comentários: