A revolta do Carneiro! Já chega de dizerem que somos o pior signo do Zodíaco! E aqui está a prova disso!

pub

Todos temos defeitos e esta é a revolta de Carneiro que não é excepção à regra. A menos que alguém tenha mesmo um mau carácter, as qualidades vão sempre superar os defeitos.

Este artigo é para falar exclusivamente das habilidades e qualidades e tentar melhorar a imagem que o Carneiro possui:

Carneiro é humano

Têm a capacidade de se colocar no lugar do outro agindo em favor dele, para ajudar.

São de atitude e independentes

Jamais vão ficar sem saber o que fazer e chorar ou precisar de opinião do parceiro para tomar uma atitude. Geralmente, questionam para ter certeza do que queremm. Já tomaram a decisão. São pioneiros em ver a solução para os problemas e tomar a atitude para solucioná-los. Por isso, também são vistos como bons líderes.

Sabem enfrentar o que quer que seja

Não fugimos da situação, por mais desesperadora que seja. Enfrentamos de peito aberto. Com coragem procuramos sempre sair da situação da melhor maneira possível.

Somos directos

Não andam com rodeios. Vão directos ao que quer que seja, sem medo algum.

Nunca ficarão com raiva se tu não deres um “olá” antes de iniciares conversa

Por serem directos, não se apegam a esse tipo de coisas.

Nunca vão cobrar uma chamada.

Se tem uma coisa que não são é carentes. Se ficares de ligar e não ligares, vãos pensar que estavas ocupado, que te esqueceste de ligar e até, que não quiseste ligar. Mas jamais vão cobrar a ligação por carência.

São intelectuais

Adoram ler, escrever, acompanhar política e factos do País e do mundo. Pode ser, claro, que um e outro ariano, seja preguiçoso demais para ler. Mas a maioria está sempre munida de um bom livro e sabe dialogar sobre vários assuntos.

Ficam em silêncio quando irritados

Se um ariano está concentrado ou irritado, ficará num silêncio perturbador. Deixa-o nesse silêncio. Fazem isso para mostrar que estão “noutra” e portanto, se interromperes o silêncio, poderás ouvir algo que não queres.

Somos honestos

Sendo honestos e diretos, é um perigo pedir a opinião sincera. Pois dão esse tipo de opinião se for solicitada. E talvez não gostes do que vais ouvir. Caso reclames, ainda poderás ser questionado sobre o porquê de teres solicitado algo que não querias. Isso não é falta de educação, é honestidade.

Têm forte senso de proteção

Quando se sentem responsáveis por alguém, essa pessoa estará bem protegida. Isso os torna ótimos pais e mães.

Quando amamos, somos leais e fieis

Se existe amor da parte deles e se sentirem amados e cuidados pela outra parte, não há espaço para traição. A entrega é total. Aí também entra a sua honestidade, fazem jus a isso também nas relações amorosas.

Não ficam a remoer o passado

Não são do tipo que sofrem por amores impossíveis. Nem dos que quanto mais são ignorados, mais se apaixonam. Têm amor próprio! Quando decidem que é o fim de alguma situação, é o fim e pronto. São decididos e ao tomarem uma atitude, é quase impossível voltarem atrás.

Nunca lhes digas “não vais conseguir”

São movidos por desafios. Adoram vencer obstáculos, fazer as coisas acontecerem e vencerem. Um desafio é o impulso para tudo começar e fazerem tudo com paixão. Cada desafio fá-los crescer e levam isso a sério.

São os melhores parceiros

Se fechares algum negócio com ele, tem a certeza de que o fizeste com o melhor parceiro que poderias fazer. Levam a sério os seus acordos, pois para eles a palavra vale ouro.

Não te assustes se ele mudar tudo, radicalmente

É normal ele mudar o rumo radicalmente, pois, fazem tudo com entusiasmo e amor. Se algo não os satisfaz, podem até demorar para tomar uma decisão, mas ela vai ser tomada e aí sim, tudo fica certo. Não se enganam a fazer o que odeiam por muitos anos. Isso mostra o quanto são verdadeiros e corajosos.

Vês? Não são os monstros que muita gente pinta! Portanto, se tens amigos(as) que vivem a chatear-te por seres carneiro partilha esse artigo e mostra o quanto tens de bom.

Partilha com as tuas amigas:

Outras Dicas:

Comentários: