As mulheres deviam ter um companheiro 10 anos mais jovem para rejuvenescer também! Afirmam especialistas!

No amor, não há indicação de idade, mas de acordo com especialistas, uma mulher deve ter um relacionamento com um parceiro mais jovem de pelo menos 10 anos.

Segundo o que dizem, numa relação em que ele é menor do que ela, a mulher tem muitas vantagens para aproveitar e muitas delas convergem num efeito rejuvenescedor comparável ao que se segue a um tratamento cirúrgico estético.

Você quer rejuvenescer? Talvez evitando o cirurgião? Segundo especialistas, uma solução poderia ser aquela de ter um parceiro pelo menos 10 anos mais jovem. No mundo do entretenimento, há muitos casais com diferenças de idade entre ele e ela, mas as vantagens de ter um relacionamento semelhante também seriam encontradas fora dos holofotes.

De fato, parece que os homens gostam especialmente de mulheres mais velhas, muitas vezes considerando-as mais sensuais do que as da mesma idade. A partir desta “posição vantajosa” as mulheres poderiam desfrutar de um companheiro fiel, particularmente atento às suas necessidades.

A intimidade, de acordo com o que dizem os psicólogos, seria muito mais satisfatória: uma experiência na qual a maturidade e a inovação convergem harmoniosamente.

O parceiro masculino, sendo mais jovem, seria aquele que enriquece a relação com momentos extravagantes e fora do comum: uma dose de adrenalina que seria responsável pelo efeito rejuvenescedor.

Portanto, uma história de amor nova e dinâmica, aliada à certeza de ter um parceiro fiel e sedutor, seria o coquetail da juventude que os especialistas recomendam às mulheres, pelo menos uma vez na vida!

Partilha com as tuas amigas:

Mais dicas:

Comentários: