Bastou uma mensagem no telemóvel e toda a sua vida mudou num segundo!!

pub

Esta jovem perdeu um olho, o olfacto e parte da audição.

Teve de reconstruir o crânio e reaprender a falar, andar, ler e escrever.

Tudo por causa de uma mensagem.

liz-marks

Liz Marks tinha 17 anos quando sofreu um grave acidente ao desviar os olhos da estrada para ler uma SMS.

O seu carro foi contra a traseira de uma carrinha de caixa aberta e a jovem ficou gravemente ferida. “Ainda não acredito que sobrevivi”, contou a norte-americana ao Huffington Post.

Agora com 21 anos, Liz diz que “vive com remorsos todos os dias” mas continua a dar entrevistas, a aparecer em talk-shows e até criou um Facebook para contar a sua história e evitar que outros passem pelo mesmo.

1414939888462_wps_33_COMPOSITE_Maryland_Car_Cr

A mensagem era da sua mãe e dizia apenas “OK”. Mas Liz estava habituada e ler e a escrever mensagens enquanto conduzia e não hesitou em voltar a fazê-lo.

Na sequência do acidente, teve de reconstruir a face e o crânio, reaprender a falar, andar, ler e escrever, mas há coisas que nunca mais vai recuperar.

“Agora estou cega de um olho, perdi o olfato, não oiço bem porque um osso partido me furou o tímpano. Não posso chorar porque as minhas glândulas lacrimais ficaram danificadas e não sou fisicamente capaz de adormecer de forma natural. Tenho de tomar medicamentos para o fazer”, contou.

Infelizmente utilizar o telemóvel tornou-se na tendência do século, 90% das pessoas o fazem e principalmente os jovens! Partilha esta mensagem com todos os teus familiares e amigos, poderás estar a salvar a vida de alguém!!
Partilha com as tuas amigas:

Outras Dicas:

Comentários: