Coisas que as Mulheres Gordinhas precisam de saber! E já!

pub
Todos nós somos condicionadas pela sociedade e fomos habituados a apreciar formas esguias e atléticas. E essa procura por exercícios intensos e por dietas que aparecem a cada dia, e da maneira mais absurda, e não permitem que admiremos um tipo bem presente no nosso quotidiano real e que pode ter até mais “atractivos” do que esses cultivados pelo hábito do dia a dia, “as mulheres gordinhas”.

mulheres_mais_gordinhas_melhor

ACREDITE NOS ELOGIOS

Quando alguém disser que está linda, acredite. A síndrome da baixo-estima faz com que elogios muitas vezes sinceros seja encarado com ironia ou descrença. Enquanto você enxerga só os seus defeitos, outras pessoas podem muito bem apreciar as qualidades que possui e só você que não vê. Pense nisso!

ESQUEÇA OS QUILOS A MAIS

Boa parte de nós, homens, estamos nem ai para os quilos a mais. Uma dobra aqui, uma celulite a colá não faz a menor diferença quando ama-se alguém ou quanto estamos com muito entusiasmo no meio de um engate com uma estranha. Essas curvas podem ser até muito sexys. Aceitar seu corpo e esquecer dos excessos ou falhas que ele possa ter é um bom caminho para curtir mais o momento e fazer valer a pena. Não perca o tempo com enganações.

NÃO PROCURE A PERFEIÇÃO, ELA NÃO EXISTE

Se isso ajudar, saiba que o nosso pau não é tão grande quanto queríamos que fosse e que, inevitavelmente, gostaríamos de ter músculos a mais e gorduras a menos em certas regiões do corpo. Mas, isso não vai ser empecilho para deixar de gostarmos do jeito que somos. A perfeição nunca é alcançada, é paranóica e aparece mais em filmes pornOs ou comerciais de margarina do que na vida real. Saiba lidar com o seu corpo e enxergar as coisas boas que ele pode te proporcionar.

TENHA ATITUDE, ACIMA DE TUDO

Uma não aceitação de uma pessoa com o seu corpo leva a uma baixa-estima que, consequentemente, pode levar a você, mulher gordinha, deixar de se relacionar com os outros por vergonha ou medo da não aceitação das pessoas. Ao invés de ficar se remoendo pelos cantos pelo manequim que você não usa e dificilmente vai usar, aprecie seu corpo do jeito que é, seja uma mulher no sentido pleno da palavra. Você será muito mais interessante sendo uma gordinha com atitude do que uma magra sem personalidade.

MUDE O SEU CORPO SOMENTE SE VOCÊ QUISER

Você esta cansada de saber sobre os benefícios da actividade física e o quanto uma vida saudável pode fazer bem para a sua vida. Mas, só deve optar pelo exercício físico por vontade própria e não para mudar o seu corpo por uma imposição social ou das pessoas em volta.
Partilha com as tuas amigas:

pub

Comentários: