Coisas que diferenciam as mulheres “alfa” das outras mulheres…

As mulheres “alfa” são mulheres são verdadeiras lutadoras, não suportam injustiças, lutam por seus direitos e não se submetem.

Neste artigo apresentamos 12 razões pelas coisas estas mulheres se destacam das outras.

1. Elas estão confortáveis sozinhas e consigo mesmas, e não percebem os relacionamentos como algo que pode complementar suas vidas. Elas são, no entanto, mulheres abertas para encontrar o amor.

2. Eles gostam da vida, sejam casadas ou solteiras. Eles sabem apreciar as pequenas coisas e enfrentar corajosamente tudo o que a vida lhes oferece.

3. Uma vez reconhecidos os erros do passado, elas aprendem a lição e, com sua sabedoria, tentam não colocá-los de volta no presente, tentando melhorar suas vidas.

4. Não esperam que alguém decida por elas, são sempre as primeiras a fazer a mudança e não permitem que ninguém ocupe o lugar delas.

5. Se aceitam como são e não acham que precisam mudar por alguém. Elas se sentem perfeitamente à vontade como são.

6. Elas tomam seu destino em suas mãos e o modelam como querem, trabalhando duro, crescendo e evoluindo como indivíduos.

7. Elas não têm medo de deixar pessoas ou situações que as machucam. Elas preferem ficar sozinhas e não com aqueles que as maltratam.

8. Ter seu próprio espaço é fundamental para essas mulheres e elas não suportam quem não as respeita.

9. As mulheres alfa estão conscientes de suas limitações (inseguranças, desconfortos, medos) e, para isso, fazem um ótimo trabalho para não aparecer como vítimas e não permitem que os outros as coloquem em posição de parecer tão frágeis.

10. Para alcançar seus objetivos, essas guerreiras continuam sem parar e não esperam por ninguém.

11. Elas não são pessoas dramáticas, apenas vivem emoções humanas reais.

12. Elas estão cientes da importância que têm e, por isso, se cuidam física e mentalmente para viverem mais felizes e serenas

Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.