Como é a mulher de cada signo! Coincide na perfeição!

É sempre bom relembrar o que cada signo nos reserva e porque temos algumas características que não parecem ter vindo de família.

Há uma explicação para que cada mulher seja do jeitinho que é: o seu signo. Sempre pode haver variações, mas as principais características já nascem em cada uma e elas vão moldando com o seu jeito único de ser e conforme aprende a lidar com a vida.

Aquário

A mulher aquariana ama a liberdade, pois necessita dela para abrir caminhos com seu espírito desbravador. Quem quiser uma aquariana em sua vida, terá de respeitar essa liberdade, mas também saberá que ela vai ser fiel e leal.

A visão da aquariana está sempre focada no futuro, nas coisas que ainda estão para acontecer. É uma mulher visionária, que alimenta-se de oportunidades e novas ideias. Essas características fazem a mulher de aquário ter os pés no chão, por isso, paixonites não lhe pegam.

Quando oferecer seu amor à aquariana, ela terá de perceber que é genuíno, seguindo a lógica desse sentimento, que é trazer tranquilidade e harmonia para a vida, o contrário da paixão. Se a relação não estiver oferecendo esse equilíbrio, ela terá a sensatez de pular fora sem olhar para trás.

Decidida e individualista, essa mulher prefere seguir só do que mal acompanhada, e também sabe respeitar as diferenças, sem querer mudar os outros. Mas sua rebeldia natural é a ignição para quando ela resolve surpreender a todos com as mudanças que acredita que o mundo precisa.

Por viver com a mente nas possibilidades que o futuro reserva, poucas são capazes de chocar a pisciana, que aceita muito bem o novo, com curiosidade e respeito. O que lhe tira do sério são situações de injustiça.

Peixes

A mulher de peixes é muito feminina e delicada que adora ser protegida e cuidada pelo seu amor. Faz questão de receber gentilezas e viver momento de romantismo à moda antiga, e demonstra isso em suas atitudes, seu jeito de vestir e se comportar.

As piscianas são mulheres românticas, por isso adoram se declarar e fazer surpresas quando estão apaixonadas, mas esse romantismo precisa ser retribuído da mesma forma, especialmente em palavras.

Sua gentileza e solidariedade também se destacam, fazendo das piscianas boas amigas e ótimas companhias, capazes de deixar todos à vontade a ponto de não notarem seus defeitos. Para ver uma mulher de peixes irritada é preciso insistir muito, pois ela se adapta muito bem a qualquer situação conflituosa.

Esta mulher valoriza as coisas belas e boas da vida, com muito calor humano e palavras de carinho e respeito. De nada adianta dar a ela uma linda casa se tiver que viver sozinha, ou apresentar-se com a aparência de um galã mas ser rude nas palavras.

A melhor terapia que a mulher de peixes utiliza para renovar suas energias quando está cansada da realidade do mundo é imergir em seus sonhos e fantasias. Ela sabe distinguir o real do imaginário, mas acredita que o mundo torna-se melhor quando encarado com doçura e encanto.

Carneiro/Áries

Autossuficiente é a palavra que define a ariana. Ela ama a si mesma em primeiro lugar, mas está constantemente sonhando com o seu grande amor parceiro de vida. Esse amor não precisa fazer tudo por ela, a mulher de áries faz questão de agir por conta própria, ser dona do seu destino. Quem estiver ao seu lado, será para complementar e agregar valor ao seu caminho.

Enquanto não encontra o par perfeito, ela passa tranquilamente o tempo consigo mesma, pois gosta de estar no comando das coisas. É uma mulher que gosta de equilíbrio: quer a pessoa ideal nem muito grudada, nem afastada, mas sim, mantendo seu espaço em liberdade.

O orgulho pode ser seu ponto forte e fraco ao mesmo tempo, pois a faz perder algumas oportunidades, mas também lhe dá determinação para vencer qualquer desafio. E ela não vai descasar até saber que conseguiu!

A mulher ariana gosta de ser elogiada, mas não bajulada. Quer saber que pessoas interessantes e de personalidade se interessam por ela, pois precisa sentir orgulho e inspiração nas suas companhias.

Seu gosto por estar no controle, ter liberdade e ser desejada precisa ser dividido com pessoas emocionalmente bem resolvidas, que confiem plenamente nela, mesmo sabendo que ela nunca confiará plenamente nos outros. Entretanto, quando estiver realmente envolvida, fará jus da confiança que depositar nela, dedicando-se por completo, com paixão e fidelidade.

Touro

A típica taurina é uma mulher calma, pouco ligada a demonstração de emoções e valoriza o material. Apenas com uma boa dose de provocação conseguirá tirar emoções fortes de seu semblante controlado.

É uma mulher segura, leal e fiel, e espera ter o mesmo de quem escolhe para conviver ao seu lado. Se tiver que tomar o controle da situação, não terá problema algum em fazê-lo. Esta mulher não se deixa levar por ciúme bobo, a menos que a desrespeite de forma inaceitável, então ela mostrará seu outro lado.

Uma mulher elegante, mas sem frescura. Atrai olhares pelo bom gosto, sem precisar mostrar sua sensualidade. Mas se entrar em sua vida, ela saberá mostrar a verdadeira sensualidade que guarda para poucos.

Quando não gosta de alguém, sua frieza e indiferença tomarão conta do seu semblante, sem escândalos. É uma mulher pé no chão e acredita no que seus olhos podem ver. Se lhe fizer uma proposta, terá que provar que vale a pena.

A força é uma qualidade que está sempre presente na taurina, assim como a coragem para enfrentar os desafios. Essa mulher é uma verdadeira fortaleza.

Gémeos

O estado de espírito de uma geminiana é que define quem ela será para cada pessoa com quem convive. Seu comportamento muda, pois ela está constantemente se renovando e se adaptando.

Essa característica não deve ser confundida com múltiplas personalidades ou duas caras: todas são a mesma mulher, basta que ela permita que entre em sua vida para conhecer cada uma por inteiro.

Da mesma forma camaleoa que a geminiana vive, ela enxerga os outros. Um dia pode amar, no outro odiar. Aceite e supere! Se quiser conquistá-la, saiba lidar com isso e convença-a de que merece ganhar seu coração.

A geminiana pode ser muito indecisa e analítica quando o assunto é amor, mas em outros aspectos da vida ela tende a ser decidida. E se perceber que fez a escolha errada, simples: larga tudo e recomeça. Sem choradeira.

Quando se apaixona, não espere o mínimo, pois ela vai dar o máximo que estiver ao seu alcance. Porém, precisa receber muito carinho como retribuição para saber que seu esforço está valendo a pena. Se estiver sempre ao seu lado, terá o melhor dessa mulher.

Caranguejo/Câncer

A mulher canceriana é a mais apaixonada, devota e romântica de todas. É daquelas que beija e abraça até que peçam para parar. Ela cuida, fica de olho, como uma mãe, mas ao mesmo tempo é a esposa adorável que todos sonham.

É difícil para a canceriana ver tristeza no olhar das pessoas que ama. Quando isso acontecer ela vai se dedicar a ajudar, dando apoio, encorajando e colocando-se à disposição para o que for preciso. Elas acreditam que as pessoas devem se abrir com quem é íntimo e mostrarem sua força e qualidades para o resto do mundo.

As críticas e a ingratidão são uma barreira para a mulher de câncer, podendo gerar uma mágoa profunda. Por isso é preciso ter cuidado com as palavras que escolher para falar com ela. Ela é muito sensível e guarda certos segredos a sete chaves, não queira descobrir sem a sua permissão.

Esta mulher é paciente, mas tem dificuldade de lidar com as coisas quando não acontecem do jeito que planejou. Dependendo da gravidade da situação é normal que tenha fortes crises emocionais. Ela vai querer cuidado nesse momento, mas não vai deixar de ser forte e determinada. Apenas quer saber que tem com quem contar.

Sua luz natural irradia sua beleza interior e exterior, sem precisar de acessórios para complementar e encantar. Especialmente na semana de lua cheia, sua beleza ficará ainda mais evidente, pois é quando estará em maior equilíbrio consigo mesma.

Leão

As leoninas se dão muito bem com o sexo oposto em qualquer tipo de relacionamento. Sua forte característica é não suportar que tentem controlá-la: a leonina é dona na própria vida e toma suas próprias decisões. Precisa levá-la com jeito para convencê-la a fazer algo.

A leonina é uma amante e tanto, mas para conseguir transbordar essa paixão, ela é apaixonada por si mesma em primeiro lugar. Não significa que seja uma pessoa egoísta, apenas que tem amor próprio. Pois na verdade sabe ser muito generosa e compreensiva.

Os elogios são o combustível desse leão em forma de mulher, que pode até parecer não ligar para eles, mas a fascinam. É uma ótima forma de alimentar seu ego e mantê-la sempre por perto, desde que seja com sinceridade e criatividade. Ela quer se sentir única e exclusiva, sem comparações!

Para ganhar o coração da leonina, outra dica fundamental é ser forte e capaz como ela, para estar sempre ao seu lado: nem acima nem abaixo, nem na frente nem atrás. Ela vai admirar alguém em quem possa se espelhar.

Sua vaidade a faz ter um gosto caro para tudo, não gosta de economizar, a menos que seja realmente necessário. Mas a luxúria frequentemente toma conta da alma leonina e ela mostra suas garras sem medo, pois de tímida não tem nada.

Virgem

A virginiana é uma mulher muito decidida. Quando resolve que vai fazer ou se dedicar a algo, ela se entrega e vai fundo, mesmo que para isso tenha que abandonar o que esteja atrapalhando o seu caminho. Mas a decisão só será tomada depois de muita análise.

Praticidade e romantismo fazem parte da personalidade da mulher de virgem. Ela prefere que as coisas na vida aconteçam de forma lógica e por um motivo e não “porque sim”. É uma mulher que gosta de tranquilidade e costuma apreciar o que é elegante.

Uma mulher que está sempre ocupada e preocupada com alguma coisa, por conta do seu instinto de resolução de problemas. Mas como gosta disso, lida de forma calma e natural. Está normalmente serena, até que em alguns momentos o seu perfeccionismo ataca e ela fica ainda mais determinada a atingir a excelência no que se comprometeu a fazer.

A virginiana sabe quando algum ciclo se encerra na sua vida e costuma aceitar como uma nova fase. Por isso, não é do tipo que fica tentando colar peças quebradas e dedicar mais esforço do que uma situação merece.

Quando precisar de alguém para conversar, essa mulher vai usar sua sensibilidade para dar conselhos e será forte e corajosa para ajudar a superar um problema, especialmente se for uma pessoa que ela tenha um carinho especial.

Balança/Libra

Mulheres de libra costumam encantar logo na primeira conversa, especialmente se você também gostar de conversar sobre vários assuntos sem hora para parar. Esta é uma grande habilidade das librianas.

Outras qualidades que se destacam nas mulheres de libra são a delicadeza, a bondade, senso de justiça e amizade. E os pontos que podem deixá-las desconfortáveis são aqueles que as fazem precisar da sua teimosia e indecisão.

Estas mulheres não têm medo do trabalho pesado e se deixa ser dominada pelo seu lado masculino quando mostra sua bravura, tudo isso sem perder a feminilidade. Intelectual e analítica, procura resolver as situações com calma e controle.

Mesmo com muita diplomacia, pode sempre esperar uma verdade vinda da libriana. Por isso, só peça sua opinião quando realmente quiser saber. Super companheira, nos relacionamentos ela abraça a causa e se esforça para fazer dar certo, apoiando, sendo sincera e enaltecendo as qualidades do parceiro.

As librinas podem ser cheias de manias – e não admitirem isso por mais que esteja óbvio – é um jeito de se renovar constantemente. Por conta do seu lado indeciso, podem levar tempo para dar uma resposta, mas como são pacientes e não gostam de estresse, seja paciente para esperar também.

Escorpião

O mistério é uma característica forte das escorpianas. Elas têm um olhar poderoso e penetrante que é capaz de hipnotizar e apaixonar de repente. Com este mesmo olhar a mulher de escorpião desvenda seus mais íntimos segredos para descobrir suas reais intenções com ela.

Esse olhar vem acompanhado da sua beleza e vaidade, que não abre mão de mostrar a quem quiser apreciar. Sedutora, ela sabe como encantar, mas não queira ver seu lado mau, que é tão intenso quanto o encantador.

Quando quiser se vingar, ela simplesmente vai transformar seu comportamento calmo e tranquilo em uma ira sem precedentes e você certamente vai se arrepender de tê-la feito desconfiar da sua lealdade. Principalmente por ser uma mulher possessiva e ciumenta.

A escorpiana não gosta de pessoas mornas e fracas. Despreza esse comportamento e não faz questão de esconder. Para estar ao seu lado tem que dar motivos para que ela se sinta orgulhosa e tenha muitas qualidades para contar sobre o “seu” parceiro.

Ela gosta de atiçar a inveja dos outros e contar vantagem, isso lhe dá prazer e faz sentir mais forte e poderosa. Mas se conquistar seu coração, verá um lado cheio de amor, fidelidade e dedicação como nunca.

Sagitário

Sagitarianas são mulheres originais e sinceras. Sua franqueza pode ser desconfortável porque ela vai dizer a verdade, agrade ou não. Essa é uma ótima qualidade, porque torna essa mulher muito verdadeira em tudo o que diz, e raramente verá uma sagitariana mentindo.

Outra característica das sagitarianas é a independência. Não costumam ser dependentes nem da família e não gostam de ser mandadas. Quando precisa que façam algo é só pedir. Por isso, é preciso saber diferenciar dominação e proteção para estar ao lado dessa mulher. Ela gosta de ser cuidada, mas não de receber ordens.

Seja quando sente raiva ou muita alegria, a sagitariana é uma mulher intensa. Se quiser entrar na briga tem de estar preparado para levar pedradas. Mas se tiver a sorte de tê-la como amiga, verá a generosidade em pessoa. Por isso, costuma guardar amizades verdadeiras por toda a vida.

Apesar de ser um pouco desajeitada por natureza, a sagitariana sabe se comportar como se nada estivesse acontecendo e detesta se sentir fragilizada. Por isso, nem sempre vai demonstrar o verdadeiro sentimento de decepção que pode sentir ao término de um namoro. Seu otimismo constante ajuda a manter as aparências de que está sempre tudo bem.

Sua alegria radiante fascina a todos que se envolvem com ela, especialmente quando ela sente-se segura para mostrar sua verdadeira face, a de menina sapeca que cresceu mas continua com a doçura da infância. Ela é amável e divertida, e nunca se sentirá entediado na sua companhia.

Capricórnio

A grande característica da maioria das capricornianas é a determinação para alcançar seus objetivos. Para isso elas enfrentam qualquer desafio e a persistência está sempre ao lado. É comum conhecer mulheres de capricórnio que valorizam sua ascensão profissional acima e tudo.

Não quer dizer que sejam obcecadas pelo trabalho e que um amor não tenha espaço em suas vidas, apenas que se preocupam em garantir estabilidade financeira, e muitas vezes precisam trabalhar mais do que as 8 horas normais para conseguir o que querem.

Para ser a escolhida de uma capricorniana a pessoa precisa demonstrar suas capacidades, que são mais importantes do que a idade ou a aparência. Para estar ao lado de uma mulher tão determinada, precisa compreender suas necessidades e compartilhar desses sentimentos.

A mulher de capricórnio gosta de conquistar as coisas através do seu trabalho, por isso é dedicada e planeja o futuro, sem perder o foco no presente. Gostam de símbolos de valor e de elogios como uma recompensa pelo seu esforço, mesmo que demonstrem muita humildade.

Nem sempre é possível saber o que uma capricorniana está sentindo porque ela sabe disfarçar muito bem as suas emoções, e discutir com ela pode ser um fracasso, já que é firme em suas palavras e atitudes quando tem um objetivo a alcançar.

Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *