Como são os signos na hora da conquista! Coincide perfeitamente contigo!

Na hora da conquista, cada signo usa as suas virtudes e a sua forma própria de conquistar.

Veja como cada um age quando quer conquistar alguém!

Touro – 21 de Abril a 20 de Maio

Taurinos são filhos da terra e, por isso, mais discretos. No entanto, são filhos do desejo e bastante determinados. Quando querem algo ou alguém, dificilmente desistem, mesmo que o objecto desejado mostre certa rejeição. Sensuais, costumam usar de seu poder de conquista suave para obterem o que desejam. Filhos de Vénus, sabem abordar e, quando são abordados, costumam conquistar ainda mais, pois sua delicadeza, sensualidade, classe e suave reacção provocam ainda mais desejo. Normalmente muito bonitos, sempre chamam atenção dos mais “fracos” e muito frequentemente são desejados pelo se xo oposto. Os filhos de Vénus são assim. A sensualidade e capacidade de se relacionar transbordam pelos poros.

Gémeos – 21 de Maio a 20 de Junho

Geminianos costumam ser, de todos os signos, os mais engatatões do zodíaco. Sedutores, conquistadores, adoram ter um séquito de pretendentes atrás de si. Normalmente conquistam quase todos, no entanto, quase nunca insistem no objecto desejado. Vaidosos e inseguros, charmosos e encantadores, ganham com facilidade qualquer disputa, mesmo que não sejam possuidores de uma beleza deslumbrante. Sempre bastante agradáveis e educados, sabem como ninguém falar exactamente o que o outro quer ouvir. Inteligentes, nunca saem de mãos vazias se quiserem mesmo conquistar alguém. O problema é e sempre será saber o que querem e escolherem dentre tantas possibilidades.

Carneiro – 20 de Março a 20 de Abril

Arianos são pessoas assertivas e objectivas e não costumam fazer rodeios diante do que desejam. Filhos do fogo, são sensuais e conquistadores, não deixando para mais tarde aquilo que podem conquistar já. Diante do objecto de desejo vão directo ao ponto, sem nenhuma discrição e normalmente conseguem o que querem. Caso sejam eles os objectos desejados, caso tenham gostado da abordagem, não hesitam em dar continuidade à conquista. Mas se por acaso não gostaram da forma que foram assediados, são capazes de deixar isso bem claro para o pretenso conquistador, não se importando se vão ofender, magoar ou criar traumas no pobre atrevido.

20160524181014_conquista

Caranguejo – 21 de Junho a 21 de Julho

Cancerianos são discretos e tímidos e quase nunca se dão a conquistas sem sentido. São fechados emocionalmente, não costumam mostrar-se muito a ninguém. Reservados, só abrem o coração para pessoas que conseguiram construir algum relacionamento de confiança. As conquistas que acontecem nas noites, nas baladas e em lugares onde se encontram todo tipo de pessoas, não costumam agradar-lhes. Só serão assertivos se alguém mexer muito com eles, caso contrário, deixarão passar a oportunidade. Mesmo que decidam ir na direcção de seu objecto de desejo, vão primeiro fazer rodeios para sentir se o chão é seguro para pisar. Não suportam a rejeição e, quando isso acontece, não conseguem livrar-se rapidamente da mágoa e do desgosto.

Virgem – 23 de Agosto a 22 de Setembro

Virginianos são pessoas bastante contidas, tímidas e reservadas. Não costumam ser muito dados aos jogos de sedução e conquista. Mas quando isso é inevitável, quando se interessam por alguém, eles vão devagar. Como não gostam de se expor, vão primeiro procurar saber de quem se trata, vão analisar o comportamento do objecto de desejo e fazer rodeios e somente quando sentirem-se absolutamente seguros, vão “atacar”. Sua abordagem será muito discreta, quase imperceptível, e as chances de perder oportunidades são inúmeras, pela sua insegurança. Caso seja ele o objecto de desejo, vai deixar que o outro avance, mas com calma, certa reserva, mas com muita desconfiança.

Leão – 22 de Julho a 22 de Agosto

As pessoas de Leão são determinadas, assertivas e nem um pouco inseguras no que diz respeito ao amor. Normalmente acham-se interessantes e sedutoras, e na maioria das vezes o são. Quando querem algo ou quando desejam alguém, não desistem com facilidade. Inteligentes e estrategistas, vão tentar de todas as maneiras conquistar o objecto amado. Amam com paixão e quanto mais difícil for o seu objectivo, mas obcecados se tornam. Costumam adorar elogios e quando são conquistados e desejados, inflam-se até quase explodir. Adoram o jogo da sedução e costumam deixar-se levar por cada etapa desse jogo.

Balança – 23 de Setembro a 22 de Outubro

Librianos são filhos de Vénus e adoram qualquer jogo de sedução. Subtilmente sensuais e abertos aos relacionamentos em geral, librianos estão sempre abertos à conquista. Não costumam ir directo ao ponto, pois a dúvida e os medos podem vir à tona. No entanto, nunca se deixam dominar por eles a ponto de desistirem. Educados e refinados, encontrarão maneiras irresistíveis de chegar ao ponto que desejam. Seduzem, mas com uma elegância digna dos contos de príncipes e princesas. Quando são abordados, dão preferência àqueles que souberem tocar o botão que vai despertar seu interesse. Abordagens grosseiras serão rejeitadas elegantemente.

Escorpião – 23 de Outubro a 21 de Novembro

Escorpianos, apesar da fama, são pessoas discretas e não gostam de invasões. Quando são conquistados, podem adorar a abordagem, se for feita sensual e discretamente, caso contrário, podem mesmo ser bastante desagradáveis, deixando o outro sem saber como agir. Como conquistadores costumam ser imbatíveis, pois sua intuição e sensibilidade poderá perceber o caminho ideal para chegar aonde desejam. E somente o desejo vai mobilizar as pessoas desse signo, sejam homens ou mulheres. Sem uma forte atracção carnal, nada vai funcionar para eles. Não vão fazer rodeios e deixarão claras as suas intenções, sejam quais forem. Timidez não faz parte de seu layout, e deixarão sempre claros os seus objectivos.

Capricórnio – 22 de Dezembro a 21 de Janeiro

Capricornianos dificilmente se dão permissão ao prazer e à conquista sem um fim que seja absolutamente planeado e mais sério. Tímidos e altamente responsáveis, os filhos de Saturno possuem muita dificuldade de se divertirem e curtirem algo apenas pelo prazer que isso possa trazer. Quando se sentem atraídos por alguém, certamente vão dar um jeito de conseguir, pois são, de todo o zodíaco, o mais determinado dos signos. Mas serão responsáveis nessa abordagem e procurarão deixar claros seus objectivos. Capricornianos são sérios em tudo o que diz respeito ao amor e dificilmente sairão com alguém por pura diversão. Quando são conquistados, não conseguem soltar-se, ficam nervosos e costumam falar pouco, pois possuem uma natural timidez e insegurança.

Aquário – 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

Aquarianos são filhos de Urano e estão entre os mais conquistadores do zodíaco. Detestam a monotonia e a rotina e estarão sempre procurando estímulos e algo novo que os possa divertir. E, de todas as novidades que possam esperar em seu dia a dia, a conquista está entre a mais gostosa e prazerosa maneira de divertir-se. Inteligentes, dinâmicos e bastante assertivos, aquarianos não abrem mão de sua liberdade. Brincam, jogam, prometem e na maioria das vezes não cumprem. Gostam de uma boa “bagunça” e não costumam deixar de lado alguém que os deseje. São terríveis nossos amigos de Aquário, e deixam quase sempre uma fila de pretendentes por onde passam.

Sagitário – 22 de Novembro a 21 de Dezembro

Sagitarianos são filhos de Zeus e em tese devem ser os mais conquistadores do zodíaco. Zeus é um Deus voltado para o prazer sensual e possuía muitos casos amorosos com deusas, semideusas e humanas. Filhos do fogo, são assertivos quando miram seus alvos e caso sejam rejeitados, rirão muito e partirão imediatamente para outra. Inteligentes, divertidos e engraçados, conquistam com facilidade, e quando são eles os alvos de uma conquista, caso gostem da abordagem vão até o fim, sem medos, inseguranças ou qualquer coisa que ameace sua estabilidade emocional. Adoram programas nocturnos e mesmo que estejam sós, quase nunca saem sozinhos de uma festa ou balada.

Peixes – 20 de Fevereiro a 20 de Março

Piscianos são carentes e sensíveis e, de todos os signos, os mais emocionais. Adoram estar entre amigos e pessoas que amam. Na conquista, adoram ser abordados, desejados, queridos. Sentem-se vivos quando alguém chega perto e lhes fala algumas coisas que quase sempre adoram ouvir. São passivos demais para irem em busca do que desejam. No entanto, possuem uma inteligência intuitiva que deixarão abertas todas as portas para que o objecto de desejo venha até eles. São medrosos demais para irem na direcção de seus desejos. Preparam o terreno, esperam que dê certo, e quase sempre dá. Cair na “armadilha” de uma pessoa de Peixes é muito fácil, pois eles possuem uma forma bastante subtil e muitas vezes até manipuladora de fazer com que as pessoas façam exactamente o que desejam.

Partilha com as tuas amigas:

Mais dicas:

Comentários: