Como se comportam as pessoas de cada signo em relação aos ciúmes

pub

Há signos mais ciumentos que outros, enquanto uns odeiam controlar a sua cara-metade, outros são mais controladores. Fique a saber como se comportam as pessoas de cada signo em relação aos ciúmes.

O comportamento das pessoas de cada signo:

Carneiro/Áries

O Carneiro é muito impulsivo, ousado e espontâneo, o que o torna um signo que tem as emoções à flor da pele. Portanto, a qualquer momento, os ciúmes podem ser despoletados num nativo deste signo.

Touro

O nativo de Touro investe muito nas suas relações, mas precisa de se sentir seguro. Havendo a mínima desconfiança, o ciúme vai surgir e o Touro não o vai esconder.

Gémeos/Gêmeos

Por outro lado, os Gémeos apreciam a liberdade e as relações abertas. Logo, ele é pouco dado ao ciúme e também prefere pares que não o sejam.

Caranguejo/Câncer

A sensibilidade e insegurança do caranguejo fazem deste um signo muito ciumento, porque precisa de toda a atenção possível por parte do seu par.

Leão

Este é, sem dúvida, o signo mais ciumento do zodíaco, apesar de o tentar esconder, já que também é bastante orgulhoso.

Virgem

Algo controladores, os nativos de virgem gostam sempre de saber onde está a sua cara-metade. Se algo não bater certo, os Virgens vão logo desconfiar e preparar uma cena de ciúmes.

Balança/Libra

Os nativos de balança são bastante equilibrados e controlam bem as suas emoções. Portanto, é raro vê-los criar uma cena de ciúmes sem sentido.

Escorpião

A par dos Leões, os Escorpiões aparecem como um dos signos mais ciumentos de todo o zodíaco. Os nativos destes signos gostam de dominar e, por isso, tendem a gostar de controlar o seu par.

Sagitário

Assim como os Gémeos, os sagitarianos gostam de se sentirem livres, por isso não costumam protagonizar muitas cenas de ciúme. Em caso de traição, eles preferem terminar a relação e seguir em frente.

Capricórnio

Muito controlador, o Capricórnio costuma esconder os seus ciúmes, mas o que é facto é que está sempre atento ao seu par.

Aquário

Por outro lado, este é o signo menos ciumento do zodíaco. Muito liberais e com mente aberta, os nativos de Aquário não gostam de controlar, nem de ser controlados.

Peixes

Muito emotivos e sensíveis, os nativos de Peixes podem ser também bastante inseguros e, por isso, podem ter algumas atitudes reveladoras de muito ciúme.

Partilha com as tuas amigas:

Relacionados:

Comentários: