Conquista aquele bumbum (rabo) perfeito em apenas 27 dias!

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Desta forma vais conseguir ter aquele bumbum (rabo) perfeito em apenas 27 dias! Tudo o que precisas é quereres mesmo isso e teres força de vontade.

Os agachamentos são o exercício predileto de muitos personal trainers porque, ao praticá-los, trabalha glúteos, músculos isquiotibiais, quadríceps, coxas e até o abdómen. A grande vantagem é que se trata de um exercício muito simples. Claro, embora seja um dos preferidos das mulheres, vale também para homens, pois, como já foi dito, trabalha diversos músculos.

Estas orientações vão ajudar-te a ter um bumbum e a parte do meio do seu corpo (o chamado core) em forma dentro de pouco tempo.

De que se trata este exercício?

Trata-se de fazer agachamentos, aumentando em 5 a quantidade de repetições a cada dia (hoje 5, amanhã 10, depois de amanhã 15, etc.). Cada sexto dia é de descanso, e depois é retomado de onde tinha parado. É simples.

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Isto é o que deve saber para realizar corretamente o exercício:

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  • Se nunca tinha feito agachamentos, comece com a ajuda de uma cadeira, como se sentasse e voltasse a levantar.

  • Se acha que a carga é pouca, segure pesos com as mãos para aumentá-la.

  • O número de agachamentos por dia aumenta graduaalmente, por isso divida em partes (se são 30, faça 15 pela manhã e 15 à tarde, por exemplo).

  • Lembre-se de que, para conseguir um bom resultado, é importante não ultrapassar os seus próprios limites nem se lesionar. Não é preciso ficar exausto nem sofrer!

Assim deve ser o exercício executado corretamente:

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Se o seu desejo é ter aquele bumbum perfeito não espere mais, e comece ainda hoje!

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