Devia ter te abraçado mais tempo da última vez que nos vimos

pub

A última vez que nos encontramos, eu devia ter te abraçado mais forte e ficado contigo durante mais tempo.

Nunca imaginaríamos que tudo isso acontecesse tão rapidamente, que a vida nos separaria por tanto tempo, que um vírus misterioso, um inimigo escondido e sorrateiro nos afastaria, confinados em nossas casas por tempo indeterminado.

Quem sabe quando nos poderemos ver, abraçar, tocar um no outro novamente.

Se eu soubesse antes, não teria pensado duas vezes: teria abraçado você por mais tempo e não deixaria você sair de perto de mim; com o meu abraço, teria feito você entender o quanto você é importante para mim, o quanto os seus pequenos gestos tornam minha vida cheia de significado, você nunca me faz sentir sozinha.

Se você é um um membro da família, um amigo próximo ou meu parceiro, agradeço-lhe infinitamente por isso.

Agora, a quarentena forçada nos mantém separados, o distanciamento social não nos permite sair, nos ver, nos divertir como sempre fizemos, e ninguém sabe quando tudo isso terminará.

Mas uma coisa é certa: mais cedo ou mais tarde esse pesadelo de olhos abertos cessará e, lentamente, com as devidas precauções, o mundo voltará a girar como no passado, e todos voltaremos a nos abraçar como antes.

E quando isso acontecer, quando todos nós descermos as ruas juntos e nossos olhos voltarem a se encontrar, será exatamente nesse momento que eu te abraçarei mais forte do que antes.

Porque é quando você está longe e separado que realmente entende o valor do amor, da amizade, da família e de todas as pessoas que tornam a nossa vida verdadeiramente única.

Obrigado por existir!

Partilha com as tuas amigas:

Relacionados:

Comentários: