É esta a melhor maneira para eliminares e tonificares a gordura da parte interna das coxas!

E porque não eliminar a gordura das pernas e ganhar alguma massa muscular? A combinação é a de sempre, exercício físico e uma dieta adequada. Vale muito a pena, e quando começar a ver resultados vai adorar!

Geralmente quem sofre com a flacidez das pernas são as mulheres, principalmente na região próxima à virilha e quadril.

E a pensar nisso, trouxe 5 exercícios especiais que vão deixar as suas pernas mais bonitas.

1. Deite-se no chão com a barriga para cima e as pernas retas, formando um ângulo de 90 graus com o corpo.

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Em seguida, junte os calcanhares e aproxime os pés para perto do seu peito.

Depois estique-os novamente.

Faça três séries de dez para melhores resultados.

2. Deite-se e levante as pernas numa altura de 30 centímetros do chão.

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Sei que é difícil suportar o peso do corpo, mas tudo é questão de costume.

Para facilitar, coloque os braços esticados do lado do corpo, com as palmas abertas e olhe para cima.

Sua função é mover as pernas para cima e para baixo como se fosse uma tesoura – não abaixe mais do que 30 centímetros.

Faça dez repetições.

Depois, abra as pernas e mude a “tesoura” de lado, cruzando-as.

Repita dez vezes numa série de três.

3. Sente-se numa cadeira com os pés no chão, formando um ângulo de 90 graus.

Coloque uma bola entre os joelhos e aperte bem.

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Em seguida, pressione e relaxe várias vezes durante um minuto.

Descanse 20 segundos e comece novamente.

Não se esqueça de respirar adequadamente durante os exercícios.

4. Deite-se de lado e descanse a cabeça num dos braços dobrados.

Deixe o corpo todo reto e, com a mão que está livre, segure a perna que está em cima, dobrando-a.

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Enquanto isso, a perna que está em baixo deve ficar cerca de 15 centímetro acima do chão.

Feito isso, faça movimentos circulares com ela – caso seja muito difícil – basta subir e descer com a perna.

Repita o movimento 20 vezes – fazendo três séries de cada lado.

5. Para fazer este exercício, pode comprar um elástico específico para isso, ou usar qualquer outro.

Coloque-se dentro do elástico, deixando-o um pouco abaixo dos joelhos.

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Apoie-se no seu pé direito e tente mover o esquerdo para os lados, o mais longe que puder.

O elástico em algum momento vai dificultar o movimento.

Por isso tem que pôr força na perna para superar isso.

Retorne à posição inicial e faça o mesmo movimento com a perna direita.

Faça dez séries, alternando as pernas.

Fonte: curapelanatureza.com.br
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