Estudo mostra que as MULHERES são mais inteligentes que os Homens!

pub

O resultado de um estudo realizado mostra-nos claramente que as mulheres são bem mais inteligentes que os homens. O estudo foi realizado pelo investigador José Abrantes da Universidade (UERJ) do Rio de Janeiro.

mulheres_mais_inteligentes_que_homens

Homens

Os homens são mais hábeis usando as inteligências matemática-lógica, visoespacial e cinestésico-corporal. Demonstraram maior compreensão matemática, capacidade para entender mapas e se localizar no espaço. Também se saíram melhor na inteligência corporal e nas atividades que exigem força.

Mulheres

Já as mulheres são um sucesso com as inteligências pictórica, ultra-pessoal, inter-pessoal, naturalista, existencial, musical, social, linguística e emocional. Mostraram mais facilidade para se expressar pela escrita e pela fala, um maior entendimento sobre questões filosóficas, habilidade para desenhar, para a música e para usar os conhecimentos no meio ambiente. Elas levam ainda vantagem na inteligência emocional, auto-conhecimento, capacidade de se relacionar com outros e de equilibrar competição e qualidade de vida.

Pesquisa

O cientista estudou o tema durante 11 anos. Abrantes baseou-se, principalmente, na Teoria das Inteligências Múltiplas do neurologista americano Howard Gardner. As disciplinas que tiveram as notas analisadas, são de 30 cursos superiores como direito, engenharia, administração, economia, marketing, educação física, cosmética e culinária.

Parece mesmo que as mulheres estão a dominar o mundo e tornam-se a cada dia que passa o sex@ forte das sociedades modernas.

Por isso força Mulheres! Vamos continuar assim!

Fonte: soutaoboa.com/estudo-mostra-que-as-mulheres-sao-mais-inteligentes-que-eles
Partilha com as tuas amigas, se concordas.
Partilha com as tuas amigas:

PUB

Outras Dicas:

Comentários:

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.