Amor Curiosidades Geral

Homens que casam com mulheres gordinhas são 10 vezes mais felizes! Confirma a ciência!

De acordo com um estudo realizado pelo departamento de psicologia da UNAM e conduzido pelo Dr. Filemón Alvarado e o Dr. Edgardo Morales, os homens que casam com mulheres mais gordinhas acabam por ser, regra geral, 10 vezes mais felizes do que os outros.

O estudo aponta ainda que, os homens que escolhem as mulheres mais voluptuosas, são mais sorridentes e mais propensos a resolver os problemas com maior facilidade.

Eles chegaram à conclusão de que esta tendência poderá estar directamente ligada à auto-confiança da própria mulher, já que estas mulheres desenvolvem a confiança própria como forma de combate perante as críticas da sociedade, acabando assim por lhes favorecer o aumento da auto-estima, e por acréscimo, permite-lhes ter uma relação amorosa mais saudável e feliz com um homem que aceite o seu corpo tal qual ele é.

Independentemente dos resultados deste estudo, o mais importante é ser feliz, seja com pessoas magras ou gordas. O amor, quando verdadeiro, é cego, não olha a peso, nem a forma. O Amor simplesmente é AMOR!

Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.