Mulher de 22 anos pesava 136 quilos mas 3 anos depois já ninguém a reconhece

Jovem de 22 de anos pesava 136 quilos, agora passados 3 anos já ninguém a consegue reconhecer.

A jovem de 22 anos de idade, Laura Micetich, pesava quase 140 quilos. Laura Micetich, também muito conhecida como ‘The Iron Giantess‘ (a gigante de ferro), estava a enfrentar muitos problemas de saúde, como hipertiroidismo, pré-diabetes e pressão alta.

Laura de um momento para o outro e antes de ser tarde demais, foi atingida por um flash de lucidez sobre as consequências muito graves do seu excesso de peso. Foi nesse nesse momento que a jovem decidiu mudar radicalmente a sua vida.

“Eu decidi cuidar da minha vida e fazer grandes mudanças, depois de tentar e falhar várias vezes, eu cheguei a um peso que eu pensei que seria necessário uma cirurgia ao estômago para ter sucesso”. Explicou a jovem.

Ela decidiu no entanto começar por ir ao ginásio onde se “apaixonou” pelos pesos. No entanto, Laura decidiu começar a ir ao ginásio e, em seguida, encontrou uma paixão pelos pesos. Laura gostava tanto de ir ao ginásio que rapidamente se apercebeu que com esforço e dedicação não iria necessitar de fazer uma cirurgia para perder peso:

“No início eu comecei a treinar porque estava a pensar na cirurgia, mas depois depois transformou-se numa paixão por treinar, nutrição desportiva, eu comecei a ir para o ginásio, levantar pesos e fazer uma dieta que foi projectada para minhas necessidades. Demorei algumas semanas para perceber que o que eu precisava era não me deitar na mesa da sala de operações, mas sim levantar aqueles pesos!”

Laura Micetich continua dizendo: “No meu primeiro ano, eu perdi 45 quilos sem cirurgia, apenas mudando o meu estilo de vida insalubre, e agora eu não tenho problemas de saúde e a minha vida mudou para melhor apenas percebendo que o que queremos depende estritamente da nossa vontade “.

Nos dias de hoje, Laura é uma grande fonte de inspiração para muitos utilizadores da Internet, tendo mais de 330.000 fãs nas redes sociais.
E, para acabar, como Laura explica, nunca é tarde demais para começar a cuidar do seu corpo.

Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.