O que é que a forma do teu Bumbum diz sobre ti! Vais surpreender-te!

A conotação das nádegas diferem em cultura, arte, moda e humor, e a nossa linguagem está cheia de inúmeros sinónimos populares.

Existem 8 formas diferentes do bumbum.

Veja como é a sua forma e surpreenda-se com a descrição respectiva!

bumbum

1. Muscular:

Se tem bumbum muscular significa que é uma pessoa que tem auto-confiança, e é intelectualmente e fisicamente forte.

2. Redondo:

Muitas análises afirmam que as pessoas com bumbum redondo (também conhecidos como “parte inferior da maçã”) são muito positivos na vida, ambiciosa e bem sucedida. Além disso, as pontas redondas são sexualmente activas, honestas, directas e orientadas para o dinheiro.

3. Quadrada:

É uma pessoa que tem a capacidade de ir para longe em muitas empresas. Tem imensa ambição e não vai parar até completar as suas metas.

4. Enrugada:

É uma pessoa que é racional, calmo e pode ser confiável. Mas, se tiver rugas assimétricas significa que é pouco egoísta e deseja excessivamente.

5. Avantajado:

É uma pessoa que é muito leal no amor e casamento, mas não tem confiança e motivação suficiente.

6. Caído:

Uma pessoa com uma bunda flácida é muito generoso e amigável. Esta pessoa é compassiva, incentivando, confiável e com um grande senso de humor.

7. Desigual:

Se tiver maior nádega esquerda que a direita, tem que pensar sobre o casamento, porque é uma grande possibilidade de que pode ficar solteiro. No contrário, se tiver maior nádega direita que o esquerdo, terá muitas dificuldades na vida. Por exemplo, problemas no trabalho para os homens e problemas de nascimento da criança para as mulheres

8. Peludo:

Pessoas com bumbum peludo são pessoas muito amáveis e agradáveis. Se tem cabelo preto em suas nádegas e cabelo vermelho em sua cabeça significa que é uma pessoa muito talentoso e apaixonado.

9. Marcas de nascença:

É uma pessoa muito apaixonada e corajosa. Irá desfrutar de muitos anos de criação e sexo e da sua vida.

Partilha com as tuas amigas:

Mais dicas:

Comentários: