O que vês na imagem? A resposta revela a tua natureza psicológica!

Existem diversas categorias, muito famosas, de ilusões de ótica que podem ser vistas de dois ou mais lados e representar figuras diferentes. São muito interessantes porque nos mostram como o nosso cérebro trabalha para reconhecer tais objetos.

Mas se dissessem algo também sobre a nossa personalidade? Veja a imagem e nos diga qual o primeiro elemento que reconhece.

Esta é a imagem

Você notou primeiro os lábios, as raízes ou as árvores?

  • Os lábios

Você é uma pessoa simples e tranquila que se dá bem com todo mundo. É muito flexível e adapta-se facilmente. Às vezes pode parecer ingénuo pois tende a projetar a sua honestidade nos outros. As pessoas procuram te sempre para pedir conselhos porque confiam em ti.

  • As árvores

Você é uma pessoa extrovertida. Educada, não se deixa influenciar pelos outros e não dá importância para o que os outros pensam de você. Acredita que a chave da vida está no contato com o próximo e na troca de experiências. Você procura socializar, mas é difícil conquistar a sua confiança. Se necessário, sabe esconder muito bem os seus sentimentos.

  • As raízes

Você é uma pessoa introvertida, mas não quer dizer que seja tímida. Tira as suas energias de dentro de si mesmo e é muito disciplinado. Sabe aceitar as críticas construtivas. Geralmente você é vista como uma pessoa sábia porque pesa as palavras e não diz nada só da boca para fora. Por causa da cobrança excessiva de si mesmo, às vezes tem problemas de auto-estima.

Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.