Os nascidos sob o signo de Leão são os verdadeiros “Reis” do Zodíaco! Por estes 6 motivos…

Coragem, realeza, segurança, força. Para muitos, essas são as primeiras palavras que vêm à mente ao pensar em leão. E não estamos a falar apenas do animal “rei da selva”, com uma postura orgulhosa e respeitada. Até mesmo aqueles nascidos sob o signo de Leão têm características semelhantes, características que realmente fazem deles os reis de todo o zodíaco.

Se conhece uma pessoa nascida entre 22 de julho e 22 de agosto, já entendeu do que estamos a falar. As qualidades de um leão são evidentes, para todos verem, e elas dão às pessoas desse signo uma aura especial que nunca as deixa passar despercebidas. A sua personalidade é única, amado ou odiado, surpreendente e enérgico, por pelo menos 6 razões.

1. Ele é auto-confiante

Assim como o animal que o representa, um leonino é determinado, ele mostra força e coragem, sabe o que vale, mas consegue respeitar o valor dos outros. Seu orgulho o conota de maneira inconfundível.

2. Ele é impulsivo, mas também calmo e razoável

Um leonino não pode ficar parado, viver passivamente e deve sempre agir em primeira pessoa para conhecer e resolver as coisas. Ele é impulsivo, um pouco como Áries, mas ao contrário dele, sempre consegue agir com calma e razoabilidade. Se ele sofrer uma derrota, no entanto, ele não será capaz de esquecê-la tão facilmente, guardando rancor por muito tempo.

3. Ele é muito generoso

Um parceiro ou amigo desse signo sempre se esforçará para ajudá-lo em situações de necessidade. Às vezes, porém, essa enorme generosidade dele também pode resultar no exibicionismo de seu poder ou em sua vontade recorrente de se colocar no centro das atenções.

4. É protetor e ciumento

Como um leão na savana, ele não aceita que nenhum outro animal se intrometa em seu território, uma pessoa nascida sob esse signo do zodíaco não pode aceitar tão facilmente um afronto, aos quais sempre se sentem obrigados a reagir, guiados por um incurável instinto protetor visceral. É também por esse motivo que não tolera injustiças para com os mais fracos.

5. Apaixonado, ele dá e quer receber ao mesmo tempo

A generosidade dos nascidos sob esse signo também se reflete nos relacionamentos. Um leão dificilmente trapaceia e também é incapaz de perdoar. Tudo isso, no entanto, enquanto a situação permanecer tolerável, e sua superioridade real não for questionada.

6. Corajoso e determinado até o fim

Teimosia e determinação o distinguem. Sempre. Mesmo as situações mais arriscadas e difíceis, para um Leão, são apenas mais uma oportunidade bem-vinda de se testar. Para ele, desistir é quase impossível e, se ele for forçado, será um duro golpe.

Em resumo: como entendeu, o de Leão é um signo do zodíaco verdadeiramente forte e especial, do qual ainda podemos listar muitas outras qualidades e características. Conhecer um e tê-lo ao seu lado é, sem dúvida, uma grande sorte.

O que acha disso? Conhece alguém nascido sob esse signo que se reflete na descrição?

Partilha com as tuas amigas:

Comentários: