Por que Deus criou as Avós? A resposta desta criança é adorável!

Quem não ama a sua avó? Mas acima de tudo, que tipo de mundo seria sem as avós? As histórias que elas nos contam, deliciosos almoços, receitas secretas, presentes surpresas quando não é Natal ou o nosso aniversário.

E se perguntássemos: “Por que Deus criou as avós?”, qual você acha que seria a resposta de uma criança? Aqui está uma boa reação.

Por que Deus criou as avós?

Esta foi a pergunta feita a uma criança, que simpaticamente tentou responder, com motivações que são muito válidas para ela. Cientistas e especialistas também tentaram responder, a pergunta e tem sido um tópico de discussão há anos. Segundo a psicologia, as avós seriam as favoritas dos netos, principalmente pela sua tranquilidade. É bem sabido que, comparado a quando eram mães, deixam os netos fazer muito mais coisas que não permitiam aos filhos.

O trabalho das avós é menos stressante do que o dos pais. Elas se concentram no lado divertido de criar uma criança. Também por essa razão, elas sempre aparecem como “muito fixes e divertidas”, enquanto as mães sempre têm a parte da figura “severa”.

Voltando ao vídeo do pequeno karateka, para a pergunta “Por que Deus criou as avós?”, ele foi capaz de responder levantando argumentos válidos. De fato, a criança parece amar sua avó que tem cerca de 100 anos e, apesar de sua idade, ele já parece estar ciente da importância que a sua avó tem dentro da família.

A seguir pode ver o vídeo da pergunta. Tente fazer a mesma pergunta para o seu filho e diga-nos a resposta nos comentários.

Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.