Procuram-se amas para dar a volta ao mundo! O que deves fazer para te candidatares à vaga!

pub

Procuram-se amas que estejam dispostas a receber um bom ordenado e a viajar pelo mundo com tudo pago!

Um casal norte-americano oferece o emprego para ama com ónus e bónus bem curiosos. A pessoa escolhida para o cargo terá de embarcar numa viagem à volta do mundo por um ano, para cuidar de três crianças.

A vaga para o emprego foi divulgada num vídeo feito por Derek e M’kenzie Tillotsone e já teve 40 mil likes e 80 mil partilhas no Facebook. O sucesso foi tanto que eles receberam nada menos do que 19 mil currículos.

Por isso, o casal criou uma lista de espera para a vaga, que ficará aberta até 17 de janeiro.

Ficaste interessada? Vê a seguir o que precisas fazer para te candidatares a essa vaga.

Pré-requisitos

Uma ama com espírito aventureiro, que queira conhecer o mundo ao lado da família e que esteja preparada para cuidar de dois meninos: Porter e Beckett, que ainda têm a pequena Wren como irmã. Este é o perfil básico que essa família de Utah, nos Estados Unidos, procura para o cargo.

Um dos propósitos é que a ama ajude os pais a aplicar o método de ensino em casa para os maiores. Um dos meninos atenderá aulas de jardim de infância, enquanto o outro está na pré-escola.

Por isso, os pais procuram candidatas que tenham um conhecimento de ensino.

A viagem ao redor do mundo começará em julho, em Nova York. Eles passarão pela Islândia e pela Escandinávia, Hungria, Itália, Alemanha, França, entre outros. Depois de um descanso para as festas de fim de ano, a família seguirá pelo Havaí, Nova Zelândia e Ásia.

Candidatar-se à vaga

A família pagará um salário mensal de até €1.500 e cobrirá os custos de viagem, estadia e alimentação da ama. A pessoa escolhida ainda terá um ou dois dias de folga por semana.

Se te interessaste e preenches os requisitos, podes inscrever-te na lista de espera até 17 de janeiro pelo site da família, o Five Take Flight.

Vê o vídeo da divulgação da vaga (em inglês):

Partilha com as tuas amigas:

Outras Dicas:

Comentários: