Qual o signo mais fiel do Zodíaco? Será que é o teu?

Num relacionamento a dois, uma traição é sempre algo complicado de se enfrentar, mas alguns comportamentos parecem repetir-se em pessoas que nascem numa mesma época do ano e para muita gente isso seria uma influência dos astros.

Segundo a astróloga e jornalista Bianca Ballesteros, é possível criar um ranking dos signos mais ou menos fiéis, mas ela ressalta que na astrologia não é apenas o dia em que a pessoa nasceu que vai influenciar os seus comportamentos.

Confira o ranking e veja em que lugar você ou o seu amor estão.

12º — Capricórnio:

Fiel e leal, o capricorniano adora estar num relacionamento sério. Considerado o mais comprometido do zodíaco, a pessoa desse signo dedica-se de corpo e alma ao seu amor.

11º — Virgem:

O virginiano conhece as suas responsabilidades na vida. Disciplinado e metódico, a pessoa nascida sob esse signo é bem comprometida quando assume uma relação.

10º — Caranguejo/Câncer:

Considerado um bom amante, o canceriano é bastante conservador e gosta de cumprir as regras. Costuma envolver-se com intensidade quando encontra um grande amor e é fiel ao seu compromisso.

9º — Touro:

Os nativos de touro costumam ser fiéis para não saírem das suas zonas de conforto, no entanto, por ser regido por Vênus — planeta do amor — e gostar de estar amando, pode dar uma escapadela eventualmente.

8º — Balança/Libra:

O libriano é o apaixonado do zodíaco e como idealiza a pessoa amada pode acabar se decepcionando e acumulando vários relacionamentos mal resolvidos.

7º — Sagitário:

Quem nasce em Sagitário costuma fazer o que quer. Independente e livre, raramente encara uma relação mais séria. Por encarar a vida sem cobranças uma traição não é vista como algo tão grave para os nativos desse signo.

6º — Gémeos:

Os geminianos são considerados as crianças do zodíaco, adoram experimentar novas coisas e emoções e pode chegar a ter várias paixões ao mesmo tempo.

5º — Leão:

Os leoninos costumam ser pessoas vaidosas e que adoram exibir suas conquistas, por outro lado, precisam ser elogiados e reverenciados constantemente e se não encontram isso numa relação, provavelmente irão procurar isso em outras.

4º — Aquário:

Os nativos de Aquário encaram a fidelidade de um modo muito peculiar. Adoram viver em coletividade e transitam bem por todas as tribos, por isso podem se apaixonar por várias pessoas ao mesmo tempo.

3º — Peixes:

Os piscianos são bastante carentes e inseguros e justamente por isso, pode dar uma escapadela só para garantir ter sempre uma companhia.

2º — Carneiro/Áries:

Por serem regidos pelo fogo, os nativos de Áries são pura vitalidade. Precisam ser constantemente estimulados s3 [email protected] lmente e podem procurar esse estímulo em outras conquistas caso não esteja recebendo isso da pessoa amada.

1º — Escorpião:

Os nativos de escorpião costumam ser excelentes amantes, mas apesar de serem muito leais, a fidelidade é um capítulo à parte.

Partilha com as tuas amigas:

Mais dicas:

Comentários: