Se tens um M na mão vê o que quer dizer segundo a antiga arte da quiromancia

A leitura da mão é uma disciplina que tem suas raízes há vários milhares de anos na Índia.

Parece que deriva da astrologia hindu, e foi mencionada pela primeira vez nos antigos textos chineses I Ching. A prática então se espalhou para a Ásia e Europa, chegando à Grécia. Parece que Alexandre, o Grande, também a usou para investigar e julgar o carácter de seus oficiais militares.

Esta prática fascinante obviamente não tem uma base científica, mas talvez possa fornecer algumas reflexões sobre a própria personalidade e o próprio futuro da pessoa. Então, tens um “M” na palma da tua mão? Aqui está o que isso significa.

Aqueles que apresentam um “M” na palma da mão são geralmente atraídos pelas carreiras como jornalismo, escritura ou educação. Sua nota distintiva é a tenacidade: eles conseguem emergir em situações desafiadoras, que exigem grande disciplina e altas doses de motivação, e por essa razão eles geralmente são bem-sucedidos na vida.

Sua determinação e coragem garantem que eles tenham uma boa predisposição à liderança e, portanto, sejam adequados para funções gerenciais.

Além disso, estas pessoas são particularmente intuitivas, especialmente quando se trata de reconhecer a honestidade: não é difícil para elas entender se alguém está mentindo ou se elas geralmente se comportam de maneira incorrecta e desonesta. Entre outras coisas, essa habilidade é particularmente forte nas mulheres.

Resumindo, se tens um M na mão, tem sempre uma coisa em mente: és uma pessoa de sorte e tens todas as credenciais para alcançar os teus objectivos. Acredita ou não na quiromancia, sempre confia nas tuas habilidades!

Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.