Amor Geral Homens

Sinais que podem indicar que o teu namorado ainda não esqueceu a ex

Um novo relacionamento pode ser cheio de incertezas, não conhecemos o novo namorado suficientemente para saber dizer o que está passando em sua mente ou coração.

Mas, seguindo algumas sinais, podemos descobrir se ele ainda está ligado na ex ou se já a esqueceu.

Sinais que o teu namorado ainda não esqueceu a ex:

1. Lembrar-se dela constantemente

Estão a passear e passam por um parque ou praça, qualquer lugar e ele de repente diz que tinha passeado ali com a ex. Dizer isso uma vez, tudo bem, mas se a cada lugar que vão ele encontra um motivo para lembrar algo sobre o passado, se em cada conversa ele lembra de algo que ela disse ou fez, isso é inaceitável.

2. Manter contacto

A menos que haja filhos e ou pensão de alimentação envolvidos, não existem muitas razões para que ele comunique frequentemente com ela. Se for o caso, a comunicação será rápida e impessoal o que não te preocupes. Mas, se não há filhos nem pensão, e ele envia mensagens de texto, falando de maneira simpática ao telefone, gosta de tudo que ela posta no Facebook. Isso é um péssimo sinal.

3. Redes sociais

Se vais para as redes sociais atrás de traços de que ele está enviando mensagens, ou seguindo a ex, pode ser uma boa coisa porque vais descobrir se está perdendo tempo investindo em uma relação que talvez não vá adiante e podes saber se ele tem uma obsessão doentia pela ex.

4. Ciúmes

Esse sinal é meio óbvio e nem deveria estar sendo mencionado, mas pode ser que ele saiba esconder suas palavras, mas seu comportamento mostrará que ele sente ciúmes da ex.

5. Falar dela com raiva

Ao contrário do que se pensa, esse pode sim ser um sinal de que ele ainda não esqueceu dela. Se ele fala com raiva ou mágoa, significa que ainda dói algo dentro dele. Se dói não está morto. Talvez ele realmente não goste mais dela, mas pode ser que ele não se conforma com o fim da relação.

6. Ele compara-te com a ex

Esse sinal consegue ser ainda mais óbvio que o ciúme e vou abordá-lo não como alerta, pois já sabes que é sinal de problema, mas como um conselho. Se ele vive comparando-te com a ex dizendo que ela o tratava melhor, que ela o fazia rir mais, ou que ela fazia qualquer coisa melhor que tu, a única solução é deixá-lo correr atrás do que ele considera melhor.

Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.