Vê como aplicar o perfume para que dure mais tempo!

pub

Borrifas o perfume numa ‘nuvem’ sobre ti ou quando já estás vestida e arranjada?Fica a saber que estes hábitos estão errados.

perfume-fb

Patti Kapla, vice-presidente do e-commerce de perfumes Fragrance Net, revelou os locais do corpo onde deve aplicar o perfume: pulsos, nuca, na parte de dentro dos cotovelos e nas dobras atrás dos joelhos. Abaixo, seguem as regras de aplicação que deve seguir.

1. Aplica o perfume depois de hidratar o corpo. A seguir ao banho, seca a tua pele, aplica um hidratante corporal e depois aplica o perfume. A especialista explica que a loção proporciona uma base para a fragrância se fixar na pele.

2. Combina os aromas. De acordo com a especialista, usar gel de banho, sabonete, champô, hidratante etc com a mesma essência do seu perfume irá ajudar te a durar o dia todo na pele.

3. Nunca esfregues os pulsos. Patti sublinha que este hábito ‘quebra’ as notas de cabeça do perfume, aquelas que se sentem logo após a aplicação do produto. Por serem mais leves, evaporam-se mais rápido.

4. Aposta no truque da escova de cabelo. Pôr perfume no cabelo é uma forma de garantir a durabilidade do seu aroma. A especialista recomenda aplicar o produto na escova e depois pentear o cabelo normalmente. Isto porque, sublinha, “borrifar diretamente no cabelo pode ressecá-lo.”

Fonte:noticias ao minuto

Partilha com as tuas amigas:

Outras Dicas:

Comentários: