11 coisas que deixa qualquer homem louco e nem imaginavas

pub

Certamente tens técnicas pessoais para seduzir os homens. No entanto, existem certas coisas que nós, mulheres, fazemos sem segundas intenções, que os deixam enlouquecidos.

Vê quais são elas:

fall-in-love-600x330

Camisola e cuecas – Pode ser a camisa dele ou um pijama velho que tens em casa. Essa combinação entre a camisola desleixada e roupa íntima feminina, que te deixa tão confortável, é irresistível para eles.

Blusa colada sem sutiã – Sabes quando acabaram de fazer amor e colocas a primeira blusa que vês na frente só para ir até ao wc? Ele passa-se com isso.

Cabelo despenteado – Para eles, poucas coisas são tão sexy quanto o teu cabelo preso num rabo de cavalo meio desarumado, com alguns fios caídos.

Cheiro do champô – Os homens passam a vida a dizer que amam o cheirinho que as mulheres naturalmente têm. O que eles não sabem é que, na maioria das vezes, ele é produzido pelo champô. É por isso que quando soltas o cabelo perto de um , ele até respira fundo para apreciar o perfume.

Suor – Provavelmente ficas envergonhada quando suas um pouquinho durante o “ato” ou sais do ginásio molhada e descabelada. Ele, por outro lado, acha sexy.

Óculos – Eles são motivo de vergonha durante a infância e adolescência. No entanto, depois que cresces, os óculos tornam-se os teus aliados. A maioria dos homens acha muito sensual mulheres que usam óculos (no modelo que harmonize com o tipo de rosto, obviamente).

Mordida no lábio durante o beijo – Achas fofo e romântico morderes o lábio inferior dele durante o beijo? Já ele fica doido.

Cabelo molhado pós-banho – Mulheres costumam achar que o cabelo deve estar sempre produzido, com escova e tudo mais. Porém, os homens apreciam muito mais quando te vêm a sair do banho, com o cabelo encharcado e a toalha enrolada no corpo.

Sapatilhas e calças de ganga – Menos é mais. Homens gostam de salto alto com saia, isso é um fato. No entanto, eles também acham super sensual quando a mulher usa algo bem confortável, como calças de ganga e sapatilhas, já que mostra a verdadeira beleza dela, sem que esteja ‘montada’.

Comer sem preconceitos – É quase uma unanimidade: os homens odeiam sair com uma mulher que faz pose na hora de comer e pedem só uma saladinha. Isso porque a atitude passa insegurança (com o próprio corpo ou com o que ele vai pensar). Nada como uma mulher que faz o que sente vontade, sem medo de julgamentos.

Risada espontânea – Bom humor é afrodisíaco. Rir espontaneamente em qualquer momento, seja durante o filme ou durante o “ato”, torna a mulher instantaneamente sensual para o homem.

Partilha com as tuas amigas:

Outras Dicas:

Comentários: