McDonald’s surpreende com homenagem às mulheres num vídeo muito inspirador

pub

McDonald’s surpreendeu com vídeo de tributo às mulheres muito inspirador

Hoje é Dia Internacional da Mulher e no entanto várias empresas fizeram vídeos e campanhas dedicadas à mulher. Uma delas  que temos que destacar foi o video que a famosa cadeia de Restaurantes de fast-food Mcdonald’s fez.

A companhia de restaurantes McDonald’s tomou uma decisão simbólica ao inverter o seu logótipo e criando um W, numa alusão à palavra “Mulher”, que é “Woman” em inglês.

Para além da decisão simbólica de inverter is famosos arcos dourados do seu logótipo, a cadeia de fast-food McDonald’s foi mais longe ao partilhar a história inspiradora Patricia Williams.

Patricia Williams com duas filhas para criar, enfrentou um divórcio, mas depois de 30 anos de muito trabalho, tornou-se proprietária de 18 restaurantes da cadeia de fast-food McDonald’s.

“Quando a vida te dá um chuto no rabo, tens de ser capaz de dizer: ‘vou fazer algo diferente, para a melhorar’”, disse Patricia williams, numa mensagem inspiradora.

Vejam o vídeo:

No entanto no Brazil a companhia a McDonald’s também fez um vídeo para o Dia Internacional da Mulher com um mensagem muito inspiradora.

E para celebrar este dia, o McDonald’s não fez nada de diferente do que faz durante todo ano. A empresa valorizou o trabalho e a competência das mulheres, porque é assim que a cadeia de fast-food acredita que todos dias deviam ser assim, com igualdade, oportunidade e respeito independentemente do género.

Vejam o Vídeo:

Partilha com as tuas amigas:

PUB

Outras Dicas:

Comentários:

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.