As Mulheres são tudo! São esposas… Mães… Amigas… Amantes… E muitas vezes também pais!

As Mulheres são tudo! São esposas… Mães… Amigas… Amantes… E muitas vezes também pais.

Trabalhamos dentro e fora de casa… Muito mais do que o homem. Depois de um dia exaustivo de trabalho, regressamos a casa… A correria dos afazeres domésticos… Cuidar dos filhos… O jantar… A cozinha por arrumar… E quando finalmente chega a hora de cuidar de nós… Estamos tão exaustas que acabamos por nos mimar com um simples banho…

Muitas vezes dispensamos aqueles mimos que todas gostamos… Como um banho de espuma… Depois deliciar-nos num robe macio e perfumado… Sentadas confortavelmente no sofá… A saborear um vinho ao som de uma música suave… Sem hora marcada.

E depois ouvimos palermas apelidar-nos de “Sexo fraco“. Pensamos mais nas soluções para os problemas.

É por isso que amamos, educamos, trabalhamos, sofremos, sorrimos. Fazemos tudo com paixão, com generosidade, com firmeza, com sinceridade. E nunca perdemos a dignidade e o sorriso.

Só nós Mulheres sabemos renascer mais fortes do que nunca, após cada decepção. Sabemos remar contra a corrente, porque está na nossa natureza ser independentes… Livres.

Percorremos caminhos difíceis… Cheios de buracos… Subidas íngremes e apertadas. Sem nunca desistirmos e sempre com o pensamento na meta que traçamos. E quando a alcançamos… Olhamos para trás preenchidas… Orgulhosas de nós mesmas

Nós Mulheres somos assim…

Fonte: Facebook
Texto de:: Isabel Teixeira
Partilha com as tuas amigas:

Mais dicas:

Comentários: