Bastam apenas 5 minutos por dia para um homem fazer feliz a sua mulher

pub

Samantha Rodman, psicóloga norte-americana afirma saber o segredo para os homens elevar a felicidade das mulheres. Bastam apenas 5 minutos por dia para um homem fazer a sua mulher feliz, até salvar o seu casamente se for o caso.Segundo o Huffington Post, os truques apresentados por Samantha resumem-se a pequenos hábitos diários que, apesar de breves, são capazes de salvar relações.

felicidade-mulheres

1. Chegar a casa e perguntar se precisa de ajuda em alguma tarefa. A resposta possivelmente será ‘não’, mas fica sempre bem perguntar e até mesmo tomar a iniciativa, mais não seja para arranjar a mesa para o jantar.

2. Elogiar. Cinco minutos por dia chegam para um bom elogio e para aumentar o ego e a felicidade da mulher. Segundo o Huffington Post, cinco minutos podem parecer uma eternidade para elogios, mas a verdade é que podem ter um tremendo impacto positivo na relação.

3. Enviar mensagens e emails a mostrar o quanto a ama. Esta dica de Samantha Rodman ocupa menos de cinco minutos mas é das mais apreciadas pelas mulheres, um simples email ou uma mensagem inesperada a mostrar todo o amor que sente fará com que o dia da mulher corra muito melhor.

4. Dar presentes. O materialismo não deve ser uma forma de compensar a falta de atenção existente num casal, mas as surpresas são bem-vindas e as mulheres agradecem uns mimos inesperados. Não é necessário perder uma tarde nas compras ou ir a um centro comercial, basta dar uso às novas tecnologias e enviar o presente para o local de trabalho da mulher, por exemplo.

5. Mostrar desejo. O se*o é fundamental para a boa ‘saúde’ de uma relação, contudo a falta de tempo, disponibilidade e vontade pode deixar este momento íntimo para segundo plano, a não ser que o homem comece a olhar nos olhos da mulher e a dizer-lhe diretamente o quanto a deseja. Assim, não há esposa que resista.

Fonte: noticiasaominuto.com

Partilha com as tuas amigas:

Outras Dicas:

Comentários: