Cinco dicas para não voltar a desiludir-se com a roupa nova

pub

Praticamente todas as pessoas já passaram pro isto. Adorar uma peça e chegar ao provador e ver que não fica nada bem. Ou ainda pior, comprar uma peça que achou fantástica mas depois reparar que não lhe assenta bem, que não é confortável ou que é demasiado transparente, por exemplo.

roupas-novas-bbb-outlet

Para evitar estes erros e o consequente gasto de tempo e dinheiro o site Bolsa de Mulher listou algumas dicas para não voltar a errar nas suas escolhas de roupa nova.

1. Quando for às compras leve uma lingerie colorida ou com textura. Assim, conseguirá ver se a peça que quer comprar fica transparente ou marca a roupa interior.

2. Leve peças de tamanhos diferentes. Mesmo que saiba perfeitamente qual é o seu número , leve sempre que possível uma número maior e outro mais pequeno para podes experimentar e ver como lhe assentam.

3. Mexa-se. Às vezes a roupa fica muito bem quando a veste, mas pode não ser nada prática para o dia-a-dia. Tente caminhar um pouco para ver se a peça se enrola, sobe, aperta ou incomoda de alguma forma.

4. Atenção às luzes do provador. Antes de entrar no provador, veja bem a cor da peça e a transparência. Às vezes, as lâmpadas fortes mudam a perceção que tem do tecido.

5. Veja-se por trás. Além de ver como a peça lhe fica na frente, tente ver como lhe fica de todos os ângulos. Alguns provadores já têm vários espelhos para isso  mesmo mas se não tiverem use um espelho de maquilhagem para ver ou então tente tirar fotografias com o telemóvel.

Fonte: Noticias ao Minuto

Partilha com as tuas amigas:

Relacionados:

Comentários: