Como ter um corpo de sonho em apenas 4 passos e sem ter de ir ao ginásio!

Queres ter aquele corpo de sonho mas não tens tempo para ir ao ginásio? Não há problema, nós ensinamos-te a ficar com um corpo de sonho em apenas 4 passos e o melhor, não precisas de ir ao ginásio.

Vê as dicas que apresentamos neste artigo.

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Como ter um corpo de sonho em 4 passo:

1 – Come os alimentos certos
Não adianta nada comer alimentos que geram gordura, não vai te fazer ter um corpão. Comer alimentos gordurosos, aqueles que fornecem muitas calorias vai criar massa “gorda”, pois é indispensável que comas para ganhar “músculos”. Alimenta-te de carboidratos integrais como frutas, cereais, mel e aposta na canela, azeite de oliva, gengibre, vinagre de maçã e chá verde!

2 – Para fazer em casa diariamente:
Faz estes exercícios e  terás excelentes resultados:
* Três séries de 15 agachamentos para ganhar massa muscular nas coxas. Descansa 30 segundos entre cada série;
*Sobe três vezes uma escada de 30 degraus durante o dia para fortalecer as pernas e o rabiosque;
* Em pé, segura um peso (halteris) de 2 kg numa das mãos e levanta-o até a altura dos [email protected]@s. Faz três séries de 10 movimentos para cada braço;

* Deita-te de lado no chão e sustenta o corpo, apoiando-te apenas no cotovelo e no antebraço. Aguenta firme durante 30 segundos e repete a série duas vezes de cada lado para fortalecer os braços e o abdómen. Dá o intervalo de dois minutos para cada.

3 – Caminha e corre!
Caminha bastante e corre. Não há segredos é só colocar uma roupa confortável, ténis e uma boa companhia. Caso não tenhas, vá sozinha mesmo! Pode começar com 40 minutos por dia!

4 – Aquecendo o corpo saltando corda
Começa todos os treinos saltando corda por dois minutos. E reserva os três minutos finais para alongar os músculos trabalhados. Saltar corda é um dos melhores exercícios para quem quer perder peso e ainda ter um corpão. Normalmente, estamos mais dispostas quando começamos com esse aquecimento.

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