Elimine facilmente os cabelos brancos! Com estes 5 segredos nunca antes vistos

pub

Sabemos que os sinais de envelhecimento nas pessoas são rugas e cabelos brancos, o que muitas vezes é algo que as pessoas tentam esconder ou evitar, porque eles sentem que atingiram a fase de idosos.

Se és uma daquelas pessoas a quem já apareceram cabelos brancos irritantes lê isto com cuidado para ir eliminá-los naturalmente a na tua própria casa.

750x500-565737ec19aea
Porque aparecem cabelos brancos?
Em primeiro lugar aparecem em pessoas mais velhas, mas também pode ser causado por um problema genético porque algumas pessoas até mesmo antes dos 30 anos já têm alguns cabelos brancos e isso pode algo desconfortável. Um factor também muito comum é levar uma vida pouco saudável, não fazer exercício, ter má alimentação e stress.

Aqui estão alguns corantes naturais para esconder e reduzir os cabelos brancos

Magnolia: O uso de Magnolia é unificar a cor do cabelo e esconder os cabelos grisalhos. Pegar num copo de água a ferver e despejar uma colher de magnólia e deixar repousar até arrefecer, em seguida, espalhar sobre o cabelo limpo.

Sálvia: Sálvia é especialmente para cabelos castanhos, é muito boa para cobrir os cabelos grisalhos. A forma de utilizar este corante é pôr um punhado de sálvia com chá preto num litro de água destilada que podes usar imediatamente após lavar o cabelo. Podes usar isto todas as vez que lavares o cabelo até que estejas satisfeita com o resultado
O óleo de coco e abacate: Além da gordura vegetal dar mais vitalidade e deixar o cabelo mais saudável é uma máscara excelente para cobrir o cabelo branco. O que tens de fazer é mesclar abacate com óleo de coco e colocá-lo no cabelo. Podes passar um pincel e cobrir todo o cabelo. Coloca uma toalha quente no cabelo e deixa por vinte minutos e depois remove tudo.

Alecrim: Se o teu cabelo é escuro, o alecrim vai ajudar, além de escurecer o cabelo branco ajudará a fortalecer as raízes do teu couro cabeludo, aplicar meia colher de chá de alecrim por litro de água num pulverizador. Podes usar diariamente até que o cabelo fique mais escuro.

Açafrão e camomila: Estes dois produtos são principalmente bons para cabelos loiros ou claros, a maneira de uso é pôr quatro colheres de sopa de açafrão e camomila num litro de água. O que eles vão fazer ao cabelo loiro é realçar e diminuindo o cabelo grisalho.
Fonte: tuestadodeanimo.net
Partilha com as tuas amigas:

Outras Dicas:

Comentários: