HIV ainda é um grande tabu na nossa sociedade. As pessoas ficam extremamente cuidadosas ao lidar com pacientes com HIV com o objectivo de não apanhar a doença a partir deles. Ela pode ser transmitida através de transfusão de sangue, partilha de seringas e relações. Mas esta jovem ficou com HIV através de um meio muito incomum.
A jovem brasileira diz que ela contraiu a doença através da partilha de seu kit de manicure!
Aos 20 anos de idade descobriu que ela tinha o HIV após a doação de sangue, que mostrou que a sua amostra de sangue tinha o vírus. Ela negou ter contraído a doença através dos outros meios conhecidos.
Após fazer o teste, a sua mãe foi diagnosticada com resultados negativos para a HIV. Quando pensou muito sobre o que poderia ter levado para o problema lembrou-se de que a menina tinha partilhado um kit de manicure com o seu primo há alguns anos atrás. Primo esse que tinha HIV.
Depois de pesquisar sobre as amostras de sangue da jovem e do seu primo, foi revelado que o material genético encontrado era parecido, e a menina tinha contraído HIV através da partilha de kit manicure.
PARTILHA esta notícia com o máximo de pessoas possível, podemos apanhar HIV de forma muito simples. Não brinque com a saúde, ajude toda a gente a saber disto.
Partilha com as tuas amigas:
PUB
Outras Dicas:
Esta receita de esparguete está a deixar a internet louca! E vais entender porquê depois de veres!
A juventude termina aos 34 anos e não há nada que se possa fazer para evitar, concluiu estudo
As mães devem ter mais férias do que os pais, afirmam os psicólogos.
Segundo estudo, mulheres devem dormir mais que homens para manterem o seu bom humor