Metade das mulheres mantém um homem de reserva caso a relação atual acabe!

pub

Metade das mulheres mantém um pretendente amoroso na reserva, para caso a relação atual não dê certo e acabe, e elas fiquem solteiras, concluiu uma nova pesquisa realizada no Reino Unido. É mais provável as casadas terem um plano B no amor do que aquelas que só namoram.

O estudo revelou ainda que, na maioria dos casos, o “amor de reserva” é um velho amigo que sempre sentiu algo a mais pela mulher em questão. Outros candidatos são um ex-namorado ou ex-marido, um colega de trabalho ou um conhecido da academia.

mulher_homem_reserva

Mil mulheres foram entrevistadas durante o estudo. Constatou-se que o mais provável é que o plano B seja um homem que ela conhece há cerca de sete anos, que estará “pronto e esperando” por causa de “negócios inacabados”.

Uma em cada dez participantes disse que o seu pretendente já havia confessado amor eterno, enquanto uma em cada cinco afirmou ter confiança de que ele “largaria tudo” por ela, se ela lhe pedisse.

Pouco mais de 40% das mulheres disseram que conheceram o “reserva” durante o relacionamento atual, enquanto uma percentagem similar contou que esse segundo homem já estava em cena muito antes.

Um porta-voz da empresa OnePoll.com, responsável pela pesquisa, acredita que o facto de 50% das mulheres envolvidas em relacionamentos admitirem que têm um plano B é preocupante, sobretudo em tempos de Facebook e Twitter, que facilitam o contacto com antigas paixões. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Fonte – Globo
Partilha com as tuas amigas:

Outras Dicas:

Comentários: