Não precisas gastar mais dinheiro! Faz as tuas próprias bijuterias em casa!

Quando passa por uma joalharia, fica sempre a admirar a vitrine e deseja poder comprar tudo? Se ao menos as coisas não fossem tão caras…

Mas se tem uma queda por anéis, não precisa ficar apenas a admirar as peças das lojas. Ao invés disso, pode fazer as suas próprias peças seguindo as instruções abaixo.

Para conseguir melhores resultados, o ideal é ter um alicate fino para bijuterias. Eles ajudam muito na hora de cortar, enrolar e moldar o fio de metal.

1. Anel brilhante

Se gosta de brilho, este anel é para você. Para fazer um, vai precisar de arame dourado, pistola de cola quente e glitter da cor que desejar. Nós também recomendamos usar fita adesiva.

Dica: dependendo do tamanho do seu dedo, pode usar o potinho do glitter para moldar o arame.

2. Anéis em 3 cores

Este é um anel simples que é feito apenas de fio de arame. No entanto, o seu design inovador e o uso de três cores diferentes chamarão a atenção de todos quando você o usar. Ao fazer este anel, você precisará de uma pistola de cola quente.

3. Anel trançado com pérola

Aqui está um anel clássico que inclui uma pérola e um design trançado tradicional. Na hora de decidir a cor, nós recomendamos usar pérolas verde escuras com arame bronze.

4. Anel trançado com strass

Graças à sua cor dourada e à pedra brilhosa de strass, este anel é um pouco mais elegante do que o anel com a pérola do exemplo acima. Este é lindo para ocasiões muito especiais.

Além de serem mais baratos, estes quatro anéis mostram como versões caseiras podem ser tão bonitas quanto as das lojas. E, além de conseguir criar modelos super atraentes, você não vai levar muito tempo para reproduzir estes designs – um projeto perfeito para os novatos.

Vê no vídeo seguinte como fazer estas lindas e elegantes jóias:

Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.