X

O formato das unhas diz muito sobre a sua personalidade

Como arranja as unhas? Gosta delas ovais, quadradas, ou prefere arredondadas? Essa decisão que toma inconscientemente, revela mais sobre si do que imagina. 

O formato das unhas pode dizer para as outras pessoas muito sobre a sua personalidade. Descubra o quão criativa, honesta, determinada, amável ou até mesmo extrovertida é.

1. Pontiaguda, triangular

Não tem medo deste formato sexy. Isso mostra que é uma pessoa muito apaixonada pela vida e determinada, que não tem medo da mudança. Fica entediada com facilidade, então está sempre buscando adrenalina e desafios. Além disso, é muito determinada e não desanima com imprevistos. Vai atrás dos seus objectivos até alcançá-los. Com as unhas pontiagudas, deixa claro que ninguém se mete no seu caminho, e que vai usar suas “garras” para conseguir o que quer.

2. Oval

O formato da unha é prático, mas também feminino, então combina com qualquer look. É extrovertida e tem facilidade para conhecer pessoas e fazer amizades. Quando entra em algum lugar, irradia bons sentimentos e energia positiva. Evita confusão e discussões sempre que possível, porque é uma pessoa “paz e amor”.

3. Quadrada

Este formato faz a mão parecer maior. Isso destaca a sua personalidade forte, porque quando cisma com alguma coisa, nada a faz desistir. Além disso, confia em você mesma, mesmo quando não recebe muito apoio das outras pessoas. Por causa do seu jeito muito directo, às vezes tem que lidar com a incompreensão das almas mais sensíveis. No entanto, na maioria dos casos, é melhor dizer o que pensa.

4, Diagonal

Por este formato, as pessoas já sabem logo de cara que não segue muito os padrões. Não só elas chamam atenção, mas também mostram criatividade. Além do mais, gosta de explorar novos caminhos, ao invés de sempre seguir a mesma rota. Em um grupo, é sempre o líder e sempre se destaca como resultado da sua natureza ousada. Mas os seus companheiros sabem que é uma pessoa do bem. Eles te apreciam por seu comprometimento para atingir os objectivos que tem em comum.

5. Redonda

Ama harmonia e romance, o que se reflecte no formato arredondado das unhas. O maior desejo na vida é encontrar o parceiro dos sonhos. Definitivamente precisa de um relacionamento afectuoso. Discussões e outros desentendimentos não cabem na relação. Este look elegante, mas ao mesmo tempo prático, deixa as unhas perfeitas para encarar o dia a dia.

Não é impressionante quão bem o formato das unhas mostram a sua personalidade? No geral, pode valer a pena diversificar a maneira como as lixa. Talvez, apenas fazendo isso já comece a se sentir diferente. Experimente!

Leave a Comment
X

Política de Privacidade

You can control the ways in which we improve and personalize your experience. Please choose whether you wish to allow the following:

Definições de privacidade