O que os signos dizem para esta semana…

Amor, trabalho, finanças, descubra graças à Astrologia, quais serão os acontecimentos mais surpreendentes da sua semana.

O que poderá esperar desta última semana completa de Julho?

Carneiro

Devido a Mercúrio retrógrado terá algumas dificuldades financeiras. Se tenciona negociar um aumento ou uma promoção o melhor será esperar o fim do Verão para o fazer.

Marte e Úrano despertarão o seu natural orgulhoso, que na verdade nunca “dorme” realmente. A sua cara-metade compreenderá rapidamente que não o/a deverá chatear. Felizmente no final da semana o seu bom humor voltará.

Touro

Úrano gostará de brincar consigo… Imprevistos impedir-lhe-ão de avançar em alguns projetos. O melhor será negociar uma extensão de prazos de entrega.

Vénus e Plutão tornar-lhe-ão intransigente e lúcido, portanto aproveitará para ter uma discussão séria sobre a situação do seu relacionamento.

Gémeos

Júpiter e Neptuno empurrar-lhe-ão para um turbilhão de desânimo. O dia-a-dia não lhe correrá da melhor forma. Procurará um sentido ao seu trabalho e a resposta não será do seu agrado. Mantenha a calma pois o melhor ainda está por vir!

Até ao final da semana Vénus trará tensões. Terá de contar com a diplomacia e a comunicação para manter o relacionamento.

Caranguejo

Marte e Júpiter encher-lha-ão de energia a fim de dar o ser melhor no seu trabalho. Mostrará finalmente do que é capaz!

Será muito exigente durante a semana inteira. Surpreendentemente a sua cara-metade obedecerá e fará tudo o que deseja!

Leão

No trabalho correrá tudo muito bem. Uma promoção? Infelizmente Mercúrio retrógrado atrasará alguns acontecimentos que seriam muito benéficos para si…

Domingo Vénus em Leão fará que o seu relacionamento corra maravilhosamente bem. Mas antes disso não pareciam estar de acordo com quase nada… Solteiro/a, terá de evitar ser muito impaciente pois poderá fazer escapar o objeto dos seus desejos.

Virgem

Terá em sua pose a chave para abrir todas as portas. Graças à Lua e a Úrano mostrará o seu melhor.

Carente, precisará sempre de um pouco mais de amor e a sua cara-metade não hesitará dar. Solteiro/a, um encontro poderá deixar memorias muito boas, e talvez ir mais além de uma simples recordação.

Balança

Tudo aquilo que empreenderá conseguirá obter os melhores resultados e sem ajuda de ninguém.

Vénus em Caranguejo até Sábado não ajudará o seu relacionamento, antes pelo contrário! De facto a sua cara-metade não estará nada de bom humor e a situação acabará por afetá-lo/a-á mais do que pensa.

Escorpião

Marte animará o seu setor profissional. Será incansável quando se tratará de mostrar o que vale. Honrará o velho ditado que diz que “quem corre por gosto não cansa”!

Vénus será imensamente generoso consigo, principalmente de for solteiro: encontros interessantes e inesperados.

Sagitário

Mercúrio retrógrado complicar-lhe-á a vida. Estará completamente inundado/a de trabalho. Portanto a boa gestão do seu tempo será primordial!

A Lua e Úrano electrizarão a atmosfera à sua volta. Terá de se mostra mais atencioso/a para que o seu relacionamento continue a ser harmonioso.

Capricórnio

Saturno e Plutão atrapalharão as suas atividades profissionais. Levá-lo/a-á até mesmo a questionar se o que faz vale a pena… Confie em si será apenas uma má semana a passar.

Vénus valoriza o florescimento das suas relações sociais e amorosas mas também da sua vida afetiva. Amigos, família ou parceiro/a todos quererão a sua companhia.

Aquário

Marte não parecerá estar disposto a ajudar o seu signo. Terá uma queda do nível de entusiasmo pois além do mais imensa pressão ser-lhe-á colocada nas suas costas.

Vénus em Leão tardará mas não falhará e chegará com o pacote completo, harmonia intima, comunicação, entendimento, paixão e muito mais, a sua relação renascerá!

Peixes

No meio da semana a Lua e Úrano dar-lhe-ão vontade de trocar de ares. A monotonia quotidiana ficará mais difícil de suportar a cada dia que passa. Mas pense bem antes de agir, para não se arrepender!

Quer esteja num relacionamento quer esteja solteiro não poderá reclamar da sua situação amorosa. Graças a Vénus que dará o dinamismo certo para fazer florescer e crescer esta semana.

Partilha com as tuas amigas:

Mais dicas:

Comentários: