Podes descobrir a personalidade de alguém apenas olhando para as mãos

Os cientistas descobriram algo fascinante sobre as mãos humanas: os segredos da tua personalidade estão escondidos nelas.

Mais especificamente no teu dedo anelar: ele indica quanta testosterona recebes-te do corpo da tua mãe enquanto estavas na barriga dela. E esta hormona pode ter uma grande influência sobre tua personalidade.

Há três tipos diferentes de mãos: A, B e C. Aqui, descobrirás qual é o teu e o que isso significa. Vê alguns fatos divertidos que os cientistas aprenderam através de longos estudos sobre a proporção do comprimento do dedo. E sim: essa pesquisa realmente existe!

Tipo A: quando teu dedo anelar é maior que o indicador

Geralmente as pessoas com o anelar maior que o indicador são as mais atraentes. Muitas delas são bem charmosas e carismáticas. Ao mesmo tempo, tendem a ser mais agressivas e propensas a correrem mais riscos. Os cientistas descobriram também que pessoas com o anelar maior costumam ganhar mais dinheiro do que as com o anelar menor.

Tipo B: o dedo anelar é menor que o indicador

Pessoas com o anelar menor que o indicador são bastante auto-confiantes e podem ter tendências narcisistas. Elas gostam de ficar sozinhas e odeiam ser incomodadas. No amor, são aquelas que NÃO dão o primeiro passo. Além disso, seus sentidos são geralmente mais acentuados que os das outras pessoas.

Tipo C: os dedos anelar e indicador são do mesmo tamanho

Aqueles cujos dedos anelar e indicador são do mesmo tamanho adoram a paz. Eles são bons intermediadores e parceiros fiéis e carinhosos. Eles são geralmente mais equilibrados que os outros, calmos e reservados.

Partilha estas interessantes descobertas com todos os teus amigos e os surpreende com o que os dedos dizem sobre a personalidade.

Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.