Truques e dicas para ter um rabo invejável e perfeito

pub

cusQue mulher não sonha em ter um rabo perfeito e invejável? Pois bem aqui ficam algumas dicas e truques que certamente te vão ajudar.

Uma das formas para obter um rabo bonito é optar por fazer uma dieta. Segundo a famosa nutricionista Rosie Millen, é preciso fazer uma ingestão dos alimentos certos para atingir esse objectivo. “A proteína é essencial para conseguir fortalecer a musculatura das nádegas e ter um rabo grande e firme”, explica a nutricionista. Os alimentos onde predominam mais estas proteínas são o frango, peixe, carne vermelha, ovos, nozes, sementes e feijão e, claro é necessário cortar aos alimentos com açúcar para manter a cintura mais fina.”Para achatar a barriga corte no açúcar. Prefira também carboidratos resistentes como lentilha, feijão e arroz integral, que reduzem o acumulo de gordura abdominal”, aconselha a nutricionista.

Outra das formas para manter um rabo firme será optar por uma cirurgia estética. A cirurgia estética ( cirurgia plástica ) consiste em colocar silicone no rabo mas tem alguns impasses. Esta cirurgia pode ser muito dolorosa e tem um grande risco de infecção. Por isso os cirurgiões optam por injectar gordura retirada de outra parte do corpo. “A gordura é rica em células-tronco, por isso dá o efeito de um rabo mais firme e liso”, afirma um cirurgião plástico.

Lingerie Uplifting é uma outra solução, pois estas lingeries ajudam a levantar o rabiosque e pode ter algum enchimento, o que tornará o rabo mais firme e empinado.

O exercício físico também é fundamental para ter uma forma invejável e, há alguns que são específicos para reafirmar o rabo. “Os glúteos são os músculos mais importantes de uma mulher. Eles são essenciais para a saúde e força do corpo especialmente o das costas”, diz-nos um ex-tri atleta que recomenda dois exercícios. “Primeiro deite-se de lado deixando os joelhos em um ângulo de 90 graus em relação ao corpo. Contraia os músculos das nádegas e abra as coxas formando uma concha. Você deve sentir o seu rabo e não a perna. De seguida, passe para o próximo exercício. De quatro, levante uma perna até que fique na mesma linha do tronco, deixando os dedos apontados para o chão. Enquanto contrai o rabo “escreva” o alfabeto com sua perna”

Sabiam que as roupas também podem dizer muito do vosso corpo? Pois bem, sabiam que “As saias de bandage de stretch são um presente para o seu rabo. Ela levanta e destaca o seu rabo. Modelos destas saias cintura alta com blusa por dentro também ajudam nesse requisito”
Alguns especialistas em moda indicam o uso de contraste para destacar a silhueta e demarcar melhor a cintura.“Vestidos colados com casacos curtos também é um look que gera a forma de ampulheta”, outra dica.

Podem também ainda optar por massagens modeladoras, que são bastante eficazes e ajudam a tornar o rabo firme. Outras massagens são as linfáticas porque ajudam a reduzir a retenção de líquidos e combatem a celulite.

Meninas têm aqui alguns dos truques fundamentais, do que estão à espera? Comecem já!

Partilha com as tuas amigas:

Outras Dicas:

Comentários: